Ilustração: Vida de casado por Yehuda Adi Devir

09:33

   


   O dia a dia para quem mora junto não é lá uma das tarefas mais fáceis, né? Para retratar a rotina de casado de forma divertida, o ilustrador e designer gráfico Yehuda Adi Devir fez uma série de desenhos onde mostra pequenas coisas pela qual TODO casal passa que é impossível não se reconhecer!


 1. Onde ele encosta, ele dorme.


2. As vezes é muito difícil dormir pesado
"Querido... Não consigo dormir..."


3. Hoje a louça é sua, mozão!
"Que diabos você fez aqui?!"   "Cereal..."


4. "Vou pedir comida, quer?"   "Não..."   10min. depois...


5. Quando não é a balança, é um secador cheio de talco


6. Já estou indo!!
"Vamos! Estamos atrasados!"   "Estou pronta, só preciso colocar meus sapatos"


7. A depilação da She-Hulk 


8. "Aquela mulher tá olhando pra você!"  "Não está não!"
 "Parem de olhar para o meu homem!"


9. "Me esqueci completamente!!"
Dia dos namorados: "Advinha que dia é?"   "Terça?"


10. Só mais 5 minutinhos?!
"Queria, preciso ir trabalhar..."   "Mais 5 minutos, você é tão quentinho!!"


 11. Quando a gente não sabe porque não tomam banho com a gente

   E não é que todos os casais, com suas diversas particularidades, são todos iguais?! É, parece que só mudam de endereço! 

   Para quem quiser ver mais ilustrações divertidas do Yehuda, basta acessar o site oficial www.yehudadevir.com e acompanhar! E ai, você concorda com todos os eventos? Não deixe de comentar ai em baixo! Beijoooooo!

Postagens sugeridas

22 Comentários

  1. hahahahha achei super engraçado! Não moro junto, mas imagino que seja bem assim. Ri demais da depilação à la Hulk, mas no caso da ilustração do atraso, é ao contrário, meu namorado que é mais demorado ahaha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, e é viu?!
      Eu ri muito da louça, ele com a luvinha nas mãos irritado com a pilha de louça hahahahahahaa, muito divertida essa ilustração. Traduz certinho tudo o que um casal passa!

      Excluir
  2. Que maximo amei essa ilustração, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertidas né?! haha

      Obrigada pelo retorno. Beijoo!

      Excluir
  3. Acho um máximo esses tipos de "Historinhas" já tinha visto essa no face. Sempre mando para o meu marido hahaha
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, a mão de marcar chega a tremer né?! Adoro também, realidade em quadrinhos.

      Beijo!

      Excluir
  4. hahahah adorei as ilustrações. Ainda não sou casada mas namoro há mais de 5 anos e já reconheci várias situações aí rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, a convivência é um estresse, mas quando a gente vê tudo aquilo que a gente passou e se irritou nas imagens, a gente cai de rir, hahaha. Só tende a piorar morando junto, haha.

      Excluir
  5. Gente gostei de mais, acho que só vi verdade. Me caso daqui 2 meses mas já me identifiquei em várias cenas: Do mais 5 minutinhos, da balança e de esquecer as datas hahahaha
    Vou até mandar pro meu noivo rs
    Amei o post, ótima seleção

    Abraços

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só trouxe verdades!! hahaha
      Eu tô morando junto a 6 meses e não teve 1 que eu disse: não é assim! hahaha, de verdade, a tendência é piorar! rs Booooooa sorte! rs
      A mão de marcar chega a tremer né?!

      Excluir
  6. Achei super engraçado hahaha esses momentos normalmente acontecem, alguns até nos constrangem. Muito criativas as ilustrações, adorei ! propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu ri muito quando vi!!
      Poxa, muitas dessas situações que aconteceram aqui me deixaram furiosa, e quando eu vi ilustrado eu achei super engraçado, a gente as vezes exagera! rs

      Excluir
  7. Que amor essas ilustrações, bem divertida pra descontrair de algumas situações do dia a dia haha
    Beijos
    unicorniosnoarmario.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!

      Não são?! :3
      haha, é com certeza uma forma de rir daquilo que deixou a gente tão irritada um dia! rs

      Excluir
  8. Achei sensacional! Tem umas iguaizinhas a mim e meu namorado, especialmente a do banho fervendo e da mulher ciumenta hahahahah Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!
      kkkkkkkkkkkkkk sim! Engraçado né?! Só muda endereço, o resto é tudo igual :D

      Excluir
  9. Achei muito engraçado!! hahahah xD

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!

      hahaha realmente! Diferente forma de encarar a realidade e a rotina, rs


      Excluir

POSTAGENS POPULARES