Loção hidratante Cuide-se Bem (O Boticário)

05:44


   Olá meninx, tudo bem?

   Hoje eu vim falar sobre a experiência com a promoção " Cuide se bem" da O Boticário. O mês de abril começou com essa super promoção de um creme hidratante corporal da nova linha da Cuide se bem, e claro, eu não poderia deixar passar.

   Para receber o produto totalmente gratuito foi necessário cadastrar minhas informações no site da O Boticário, marcar os dias para a retirada do produto em uma loja da marca próxima a você da minha escolha. Como estive em São Paulo por esses dias, aproveitei pra pegar meu creme hidratante por lá mesmo.  Apresentei meus documentos e retire tranquilamente sem nenhum valor cobrado por isso, de sobra ganhei 20% de desconto em uma compra de mais produtos da linha no dia da retirada.  Gostei muito dessa promoção, é uma forma de apresentar mais produtos da marca e aproximar antigos e novos clientes. É muito bom pra quem trabalha com a blogsfera poder participar desse tipo de promoção.

   Eu não sabia que rolavam essas promoções e tomei conhecimento graças a Alice que enviou o link do cadastro. A única coisa que eu achei muito ruim é que como é uma promoção com prazo, não deu tempo de divulgar pra vocês participarem, até porque ficamos sabendo da promoção assim que ela começou e não antes, como ocorre geralmente com blogs que tem parceria com determinadas marcas.

   A promoção foi um sucesso, em semanas já não dava pra encontrar mais lojas com estoques disponíveis, por isso minha mãe acabou não conseguindo pegar o dela. Uma coisa que me chateou nisso é que muitas blogueiras acabaram se cadastrando mais de uma vez para retirar mais amostras, sendo que o estoque é limitado, já que se trata de uma promoção com tempo estimado, devido a isso muita gente que se interessou pela promoção acabou não conseguindo pegar o creme hidratante. Vale a crítica: Pessoal, promoção é amostra, é pequeno, pegou o seu? Garanta que mais pessoas possam curtir isso também!

   Eu não sei se vocês viram a propaganda da linha, mas eu achei muito bacana. Pra quem não viu, o vídeo tá aqui abaixo, pra quem já viu, vale ver de novo sim! rs.

   Já sobre o produto, o cheiro é incrível. O creme é muuuito leve a absorção é perfeita, não fica grudando, não é oleoso... é tipo de creme hidratante que eu adoro, passou, secou, com perfume de longa duração (96h). Usei muito no tempo frio de São Paulo enquanto estive por lá e minha pele agradeceu o cuidado, a gente sabe que o frio destrói nossa pele e nada como um hidratante leve pra cuidar disso! 
 
   A embalagem de 100ml é compacta, super prática e bonitinha, dá pra levar na bolsa. No início achei que seria menor por se tratar de uma amostra, mas me surpreendi. A embalagem original possui 200ml ao contrário da amostra e sai por R$ 26,90! Você encontra em qualquer loja física da O Boticário.
   A linha contém hidratantes, sabonetes, desodorante, body spray e outras muitas coisas para compor esse cuidado com você, para conferir clique AQUI. Vale ficar de olho em mais promoções bacanas como essa e promoções, fiquem de olho!  

Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. Também gostei muito desse creminho, amei esse efeito "passou-secou" :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, tô usando ele pra dormir todo santo dia, além de render muito ele deixa a pele super macia <3

      Excluir
  2. Eu também achei a embalagem bem grande pra ser uma cortesia! Fiquei bem feliz e eu e a minha mãe garantimos o nosso. Achei a iniciativa deles ótima! Ainda não usei, mas o cheirinho é uma delícia e eles já me compraram com isso hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      Que legal que conseguiram!! Eu achei a promoção muito bacana também, uma ótima iniciativa :D
      O perfume é realmente bom, tô adorando! Deixa a pele super macia.

      Excluir
  3. Aiii que embalagem lindinha!
    Adorei

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A O Boticário caprichou muuuito nas embalagens dessa linha!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES