IMAGENS FORTES: Vídeo mostra batons, lápis retrátil, sombras sendo despedaçadas

10:20



   Olá meninx, tudo bem?!

   Ando sumidinha daqui, né?! Pois é. Mas não é por querer não, bateu aquele famoso bloqueio criativo. Não se preocupem, ando por ai procurando coisas bacanas pra trazer por blog! Daqui a duas semanas estarei na terra da garoa resolvendo uns assuntos pessoais, então vou escrevendo posts pra ir postando assim que voltar. Quem sabe a terra da garoa não me dá a tão desejada inspiração, né?

   A pergunta agora é séria: Já se imaginou destruindo todas as suas maquiagens? Claro que não né! Muito dinheiro investido, muita marca cara, muito produto que você chora quando vai usar porque sonha que ele dure muito mais do que pode... Ah, nem me fale! Eu sei como a gente se sente...

   Já imaginou alguém fazendo isso em vídeo? Não?! A curiosidade vai a mil. O vídeo mostra maquiagem sendo "esmagada", destruída, jogada, e ao mesmo tempo em que você pensa "poxa, podia ter dado tudo pra mim, mimimi", você se delicia com as imagens. Isso porque ver coisas sendo destruídas é muito prazeroso, mas pra quem sabe o valor desses produtos, ai ai, ai ai ai... rs. Então cuidado: IMAGENS FORTES!!!!!




   E você, o que achou do vídeo? Muito desperdício né?! Que dó!!! :(

   Não deixa de comentar ai em baixo sobre isso! Você faria esse teste em casa? rs

Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. OMG! Doeu meu coração, sério x.x principalmente o corretivo stick sendo ralado e o lápis retrátil quebrado x.x mas não apareceu aí meu maior crime: pó compacto caindo no chão e virando pó solto hahaha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo que vi esse vídeo pensei no pó compacto caindo ç.ç, é a coisa que mais machuca o nosso coração com certeza hahahahaha.

      Excluir
  2. Ai esse vídeo é muito triste kk Não senti prazer em ver essas maquiagens sendo destruídas não kkk É muito amor por maquiagem né? xD
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yanna!

      hahaha muuuuuuuuito mesmo! :(
      E o dinheiro que foi gasto nesse "experimento"? rs

      Obrigada pela visita, beijoo!

      Excluir
  3. Nossa eu vi isso me deu um aperto no coração :/ que maldade kkkkkkk

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dandara!

      Nem me fale! Meu namorado assistiu e disse que ele sempre quis fazer isso, é curiosidade do ser humano mesmo, mas quando se gasta dinheiro com produtos, não dá pra sair fazendo experimentos não hahahaha.

      Obrigada pela visita! Beeeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES