Meus batons preferidos (DA VIDA!)

06:41


   Olá meninx, tudo bem?!

  Hoje eu venho ressucitar uns batons pré-históricos que eu AMO e que são os meus preferidos da vida, para mostrar pra vocês. Já adianto que alguns nem nome tem (e olha, particularmente são os melhores, rs) outros estão só o bico do corvo, pois é. Mesmo assim, achei bacana a ideia de trazer pra vocês algumas coisas que costumo usar e que sempre deixo guardadinho naquela gavetinha especial, bora?

   Eu sou cheia dos batons, mas sou o tipo de pessoa que quando gosta de uma coisa, iiiiiih. Devido a isso, tenho 8 batons que tem as cores que mais curto usar, vinho, vermelhão e nude. Gosto muito de cores fortes, mas não deixo de lado um batonzinho cor de boca.


    Esses dois lápis de lábios são um caso de amor sério, rs. Ambos são da Irisiê. Dá pra perceber que a embalagem já está no limite, de tanto que eu uso. Pois é!

   O primeiro lápis é um marrom quente, tipo um marrom terra vermelha. Gosto muito de fazer contornos com ele porque é uma cor que eu adoro e dá um up naquele batom nude mais simples sabe? Então gosto de misturar ele e fazer as minhas próprias combinações, assim, ninguém vai ter um batom da mesma tonalidade. Ele é super macio, eu adoro usar.

   O segundo lápis, é um vermelho mais frio, tipo um vinho bem forte. Esse eu uso menos porque ele não é tão macio quanto o outro (não sei porque, afinal, são da mesma marca...), gosto de usar ele para contorno com o batom vinho da ColorTrend que você pode ver abaixo. São cores próximas e fica muito bonito.


   Esse batom tem uma cor incrível, pigmentação maravilhosa e adere aos lábios com perfeição. O único problema é que ele é um batom antigo da linha ColorTrend da Avon e não tem o cheiro muito bom, se assemelha muito ao cheiro de um giz de cera ou de lápis de cor. isso me incomoda um pouco, então não uso ele com tanta frequência, mas pra foto ele é simplesmente maravilhoso! Outro ponto negativo é que ele é muito cremoso, então sai facilmente e borra tudo, então só o lápis de contorno pra salvar viu, se não um pequeno erro deixa a make péssima, rs. A cor é Carmin (não tem nada de carmin, parece um cereja escuro ou vinho).


   Esse é um batom Rubi (222) da Elke, a embalagem é super refinada e bonita, e foi o que me encantou. Eu tenho um sério problema em acertar o tom de vermelho que mais gosto,então acabei comprando esse achando que ia ser o tom correto e não era, mas ele é incrível. Não tem cheiro de sebo, é até um cheiro gostosinho que se assemelha a manteiga de cacau. Ele é um vermelho forte, mas não é muito chamativo, e fica incrível na make. É um batom cremoso também, mesmo assim ele adere aos lábios porque é super pigmentado e bem difícil de tirar, mas na hora de passar todo cuidado é pouco porque borra.


   Esse é o amor da minha vida, o prazer é todo meu, rs. Tem resenha dele aqui no blog (link). Ele tem um cheiro de cereja simplesmente incrível, além da pigmentação que é fantástica, eu simplesmente amo esse batom! Fica incrível, super fácil de passar e tem uma aderência maravilhosa. Além de ser super barato também. É a cor cereja da Maxlove de feito matte.


   Esse é um gloss labial infantil da Fenzza pelo qual eu não dava nem um centavo, acabei me surpreendendo.Tem um cheiro maravilhoso de morango, muito glitter e fica incrível nos lábios. Ele é super claro, então com batom por baixo fica lindo, dá um toque especial e mesmo se usar sem nenhum batom, fica incrível.


   Nem me perguntem cor, eu tenho mania de arrancar etiquetas, então não vou saber nem marca, nem cor. Mas esse eu achei super barato na época em que comprei e eu tinha me apaixonado pela cor, que é cor de boca, bem rosadinho. Ele é cremoso, mas não é aquele grude sabe? Ele adere super bem, tem uma pigmentação incrível e a embalagem é super bonita, embora já tenha estragado bastante.Gosto muito de usar esse batom quando estou sem maquiagem ou com alguma make mais simples.


   Essa marca é aquela famosa "lojinha do japonês" que a gente não sabe a procedência e não dá nada por ele. Pois é. A cor é 35, Felicitta. Ele e o batom anterior são bem próximos, mas enquanto o outro é cremoso esse é mais sequinho e um tom mais escuro. Ele parece um matte porque é super sequinho. Eu gosto muito de misturar ele com o lápis marrom avermelhado pra ganhar um batom marrom escuro, fica simplesmente incrível.


   Esse batom é lindíssimo. Falo dele no link do batom matte da Maxlove cereja. Essa cor é o Terra Cota, também tem cheiro de cereja e super sequinho. A cor é próxima aos dois batons que comentei acima. Gosto de usar ele com o lápis marrom pra chegar num tom bacana de marrom.

   Eai, gostaram? Espero que sim. Comentem aqui os batons que vocês gostam, me indiquem cores e marcas. Beeeeeeeijo!

Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. Que cores lindas... gostei de todos! Temos um gosto por batom muito parecido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice isso eu já sabia, hahaha, a gente é gamada em vermelhão. Mas um "cor de boca" sempre vai bem, hahaha.

      Excluir
  2. Também tenho vááários favoritos da vida, e muitos vieram das lojinhas baratas hahaha adorei aquele bem cor de boca, da embalagem prateada. Mas são todos lindos *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, quem não né?! A gente gosta e usa até não poder mais, hahaha. Eu gosto muito de batons baratos, mas nunca arrisco cores muito fortes, então sempre compro um "cor de boca" de até hoje fiz escolhas de tons certos, agora com os vermelhos ôh tristeza! haha, nunca acerto.

      Obrigada pela visita! Beeeeeeijo!

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    vim fazer uma visita
    Gostei das cores bem bonitas.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, tudo bem?

      Obrigada pela visita. Beeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES