Batom Líquido Matte (VULT)

08:09





   Que o batom líquido matte foi o queridinho da vez em 2016, isso já sabemos. Mas eu gostei tanto desta tendência que espero que não parem de fabricar nunca! Durante o ano passado conheci várias marcas novas justamente por conta do batom matte (líquido ou em bala) e comprei vários...

   Um deles cuja marca não é nenhuma novidade, mas que posso afirmar que é um dos melhores que tenho, é o batom da Vult. Ultimamente a Vult tem se destacado bastante na criação de seus produtos, pois junta ótima qualidade, cores maravilhosas e preço justo.

   Tenho aqui comigo a cor 08, uma cor escura que combina tons de marrom com vermelho, podendo ficar um pouco mais clara ou mais escura, conforme for passada nos lábios. Para quem é um pouco mais ligado em moda, vai conseguir entender do que estou falando, ao pensar na cor oficial de 2015 de acordo com a Pantone, o MARSALA.


   O melhor deste batom (aliás, sinceramente, tudo neste batom é muito bom!), é que ele é fácil de passar, pois a consistência é grossa então ele não escorre, além de ter ótima cobertura e depois de seco ele não transfere, não craquela e não sai com facilidade, além disso ele fica muito confortável nos lábios. O cheirinho dele também ajuda, é um aroma suave e que não traz incomodo.


    Resumindo, para mim é o melhor batom líquido matte do meu acervo e só consigo ver pontos positivos nele, tanto a cor quanto a durabilidade, a facilidade de uso, até a embalagem é típica da Vult, mas eu acho ela bem bonita, e o preço que costuma estar na faixa dos R$ 20,00.


   Espero que tenham gostado, e caso encontrem ele por aí podem comprar sem medo. Quanto as outras cores da linha, já não sei dizer, mas como a Vult anda agradando bastante, acredito que também sejam ótimas escolhas!

Postagens sugeridas

8 Comentários

  1. Adorei a cor do batom :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na boca ele fica ainda mais lindo Angela, também amo essa cor!

      Excluir
  2. Esse é um batom que realmente vale a pena investir. Tenho 2 da coleção, um é bem parecido com esse. O preço é ótimo e o que mais gosto é a consistência mais grossinha dele, que é ótimo de espalhar x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa textura dele me agrada muito, e ele dura muitoooo! Dá pra passar o dia inteiro com ele numa boa!

      Excluir
  3. Essa cor é linda mesmo. De fato a Vult evoluiu muito, só produtos de qualidade!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eles tem uma história de evolução bem bacana. Bom pra nós, consumidoras, pois temos acesso a bons produtos com preço legal!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sem dúvida, quando passe ele acabo chamando a atenção de todo mundo por conta da cor e do eleito que dá na boca.

      Excluir

POSTAGENS POPULARES