TAG: Com que filme eu vou?

15:38




   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje tem TAG de filme super divertida, uhul! Fui indicada pela Lya do blog Mente Viajante. Obrigada por me marcar Lya! < 3

   As regras são:

(X) Colocar o link do Blog que te indicou 
(X) Indicar mais cinco Blogs para responder a TAG 


1. Um filme para assistir sozinha
Gosto de ver filmes românticos sozinha, porque é um momento meu, geralmente quando estou na tpm, rs. Indico o filme "De repente amor", sempre vejo e revejo porque é muito bonito <3

Resultado de imagem para De repente amor gif

2. Um filme para assistir quando está chovendo
Bom, geralmente prefiro ver série quando tá um clima mais frio e chuvoso. Eu indicaria "Reign".

Resultado de imagem para reign gif

3. Um filme para te fazer dormir
Filmes de ação geralmente me derrubam, não gosto de muita informação na telona, mas tem um que eu quis ver muito e não consegui manter os olhos abertos, muito embora eu ache ele uma obra prima, rs. O filme "Melancolia" do Von Trier.

Resultado de imagem para melancolia gif

4. Um filme para assistir bêbada
Não consigo ver filme se estou bêbada porque fico com muito sono, então provavelmente eu optaria por um que não precisasse de tanta reflexão e que desse mais sono: PETS é o ideal pra isso.

Resultado de imagem para pets gif

5. Um filme para assistir enquanto você está fazendo outra coisa
Quando a gente está cheia de tarefas gosta de ouvir música, mas se tivesse que escolher um filme pra "ouvir", acredito que escolheria um filme musical como "Moulin Rouge".


6. Dois filmes para serem assistidos em sequência
Star Wars é o tipo de filme que tem que ser visto em seguida, com certeza! Eu escolheria os três primeiros: A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith e fazia a maratona ,rs.

Resultado de imagem para star wars gif

7. Um filme para assistir acompanhada
Eu gosto muito de Star Wars e meu namorado também, então acho que seria o escolhido (tem muitos que só vejo com ele, rs). Recentemente assistimos a "Rogue One", então acredito que esse é o ideal, foi uma surpresa em conjunto, haha.

Resultado de imagem para rogue one gif

8. Um filme para assistir com os amigos
Star Wars, hahahahaha. Eu gostava muito de assistir filmes de terror com as minhas amigas depois da escola, era o programa de sempre, mas atualmente gosto de ir no cinema com casais amigos então é sempre pra ver algo bem nerd, pra não indicar Guerra nas Estrelas novamente: "Esquadrão Suicida".


9. Um filme para assistir com a mãe
Moro longe da minha mãe atualmente, rs. Um dos filmes que assistimos juntas antes de eu me mudar foi "Alice através do Espelho", ela gosta muito desses filmes de fantasia, rs.


10. Um filme para assistir com o pai/avó
Mudei porque não tenho contato com meu pai, então vai avó, embora ela sempre durma nos filmes hahaha, ela gosta de filmes fantasiosos, acho que um filme legal seria alguma animação: "Divertidamente".


   Espero que vocês tenham curtido as respostas (e indicações, rs). Comenta ai algum filme que marcou vocês e quais desses vocês gostam ou não gostam! 

   Pessoas/Blogs que indico para a TAG:

Thaís / Ame batom

Postagens sugeridas

8 Comentários

  1. Eu também fui indicada pra essa TAG e amei! O que achei mais difícil de responder foi o filme pra assistir bêbada, mas concordo que tem que ser um bem light sem precisar de reflexões hahahah

    beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito massa essa TAG! Sim também, nunca vi um filme estando bêbada hahaha, vou testar! rs
      Sim, inclusive um que a gente coloque só pra ninar, rs.

      Beijo!

      Excluir
  2. Que boas escolhas *.*
    Obrigada por te lembrares de mim e me identificares para a tag <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver as suas respostas, não se esqueça de me enviar o link ^^

      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei as suas escolhas, O filme Divertidamente, é ótimo mesmo, aquele tipo para asssitir com a família!rs muito obrigada pela indicação da TAG! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse filme, super divertido. Eu assisti com amigos, mas é realmente um filme pra toda a família, rs.

      Não se esqueça de me enviar o link, quero ver as respostas ^^

      Beijo!!

      Excluir
  4. Brigada pela indicação Xará, vou responder sim a tag 🖤 Star Wars é um dos meus favoritos da vida então eu assistiria até bêbada rsrs

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará!

      Quero ver as resposta depois!!! Beijoo! <3

      Excluir

POSTAGENS POPULARES