Blemish Balm Cream - 5 em 1 (NIVEA)

06:24



    Olá meninx, tudo bem?!

  Começando 2017 com uma resenha, quer coisa mais gostosa? haha. Gosto muito de trazer esse tipo de conteúdo pra vocês, tudo o que experimento e gosto vem parar aqui no blog como dica do que comprar que seja bom e barato, porque nada melhor do que custo x benefício, né?!

   Em novembro rolou umas comprinhas de maquiagem e eu decidi comprar o Bb cream da Nivea pra testar, primeiramente porque eu usava base líquida mas não o bb cream. Pra quem não sabe a diferença entre ambos: a base líquida se limita em cobertura, já o bb cream (Blemish Balm Cream) possui a base e traz alguns outros benefícios, entre eles o fato de possuir protetor solar, então é um tiro na roda. Eu não usava o BB cream porque geralmente são mais caros do que a base comum líquida e/ou pó, além de que eu não sabia a diferença entre eles. Com a decisão de "testar" acabei pesquisando mais a fundo sobre essas diferenças e testando o produto em si. A Nívea me agarrou pelo preço, era um dos mais baratos da loja (R$ 29,00) e depois que fiz o teste na pele acabei achando ele ideal pra minha pele e olha, venho me surpreendendo muito, viu?

  A Nívea é uma marca muito prestigiada e conhecida, além de super amiga do consumidor, já que os preços dos produtos cabem no bolso e em questão de custo benefícios, todos os produtos e linhas não deixam a desejar. 


   A Nívea é uma marca conhecida por usar ingredientes inspirados na natureza, criando produtos de alta qualidade e alta tecnologia que funcionem perfeitamente em harmonia com a nossa pele. O Blemish Balm Cream é 5 em 1 por isso ele é uma base hidratante protetora, pois é enriquecida com minerais e pró-vitamina B5, possuindo uma textura leve para garantir uma pele macia com aspecto saudável, natural e radiante, deixando-a muito mais bonita, protegendo contra os raios solares  e prevenindo contra marcas da idade (proteção solar UVA e UVB).


   Existem atualmente dois tons no mercado: Pele clara e Pele escura. O pele escura é mais avermelhado do que o Pele clara, então não deu na minha pele, sempre tenho que comprar o mais claro possível pra não manchar. O bom é que ele além serve pra proteger a sua pele e hidratar, por isso é recomendável que use por baixo do pó (que geralmente serve para tirar o excesso de brilho da pele com ou sem base).

    Tenho gostado muito dos benefícios, não tampa os poros embora suavize-os, então a pele respira e transpira tranquilamente, além de não sobrecarregar o rosto e nem deixar oleoso. Ele promete uniformizar, minimizar os poros, controlar o brilho, cobrir marcas e prevenir sinais garantindo uma pele perfeita em segundos.


   Um dos tantos pontos positivos é que ele não tem aquele cheiro e oleosidade dos protetores solares que a gente faz cara feia e bico pra passar, então é super confortável aplicar e permanecer com ele. Tem uma secagem super rápida após a aplicação. É super fácil de aplicar e retirar da pele! Não é uma base pesada (nem a cor, nem a textura), então pra espalhar na pele basta um pincel apropriado e macio ou os próprios dedos, pois uniformiza perfeitamente a pele sem deixar aquele aspecto grosso e exagerado, fica super natural e saudável.


   Outro ponto positivo é a embalagem que garante economia. É super pequenininha, dá pra levar pra onde a gente for sem se preocupar com 'meleca', porque ela tampa muito bem. A embalagem é super discreta e bonitinha (dá até dó de jogar a caixinha fora!!! :/ rs). 

   Ela não sai em qualquer pano que a gente passe no rosto (como costuma acontecer com algumas bases líquidas), então pode dançar até se cansar que o make vai ficar no lugar! rs. Tô adorando usar, abandonei definitivamente o protetor solar (bem ruim sim: oleoso e fedorento) e tô optando pelo bb cream. Super indico! ;)

  Vocês usam, gostam ou não? Me conta ai o que achou, qual usa, e me dá dicas vai, gosto de experimentar coisas novas! Beijooooo!   

Postagens sugeridas

4 Comentários

  1. Comprei uma vez este creme mas não acertei na cor, que desilusão quando cheguei a casa rsrsrs
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Eu testei esse e o da L'oreal, achei o da L'oreal muito avermelhado, só esse deu na minha pele :( hahahaha, e o preço tá muito melhor tbm, ai acabei comprando e estou adorando. Mas realmente, varia muito.

      Obrigada pela visita! Beijo!!

      Excluir
  2. Ah, gostei de saber que não sai tão fácil! Porque eu vivo me encostando no ombro das pessoas (baixinha aqui!) e sujo todo mundo HAHAHAH a Nivea é ótima, e o preço também! Eu amo BB Cream porque ajuda naquela preguiça de passar protetor solar, e tu já sai bonitinha hahahaha vou procurar esse na próxima compra!

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquelzinha!

      Sim, to adorando usar!! Nesse calor eu precisava de algo que não derretesse :(, eu vi que o da Tracta é ótimo também, fiquei muito afim de experimentar, rs. Eu sofro desse mesmo problema que você, tenho muita diferença de altura com meu namorado, então sempre deixo um rastro de maquiagem hahahaha. E isso de ter que passar o protetor não é só um saco, eles tem o cheiro bem ruim e geralmente são muito oleosos, não gosto muito de usar, então o Bb cream tá ajudando muuuuuuuuito!

      Obrigada pela visita! Beeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES