Hidratante labial Lip Butter (NIVEA)

08:59



   Oi gente querida!

  Trago hoje para vocês a resenha de um produto que eu uso muito, todas as noites para ser mais exata, e que vem me acompanhando a uns dois anos pelo menos: LIP BUTTER NIVEA.

   Segundo a descrição do produto, a linha Lip Butter da Nivea conta com a tecnologia Hydra QI, que mantém a hidratação por até 24h. Além disso, possui manteiga de Karité e óleo de amêndoas para proteger e nutrir os lábios. O protetor labial Nivea Lip Butter, possui fórmula hidratante que previne o ressecamento, deixando os lábios macios e com um brilho suave e discreto.

   Ele vem em uma latinha de 16,7g / 19ml, ou seja, é uma embalagem bem pequena, mas de dura muito! Se bobear, dá pra durar um ano inteiro. 

   O lip butter é vendido em sete versões (embora eu só tenha visto três delas a venda por aqui): Original / Vanilla e Macadâmia / Caramel Cream / Raspberry - Framboesa Rosê / Coconut / Blueberry Blush / Cocoa. 


   Já usei o Raspberry Rosê e agora uso de Vanilla e Macadâmia. Ambos são muito bons, e como o nome diz, é um hidratante labial em "manteiga", então, no frio a textura é mais durinha, porém ainda assim é tranquilo de se passar com os dedos e no clima quente fica mais emoliente. 



   Não é necessário passar muito, e não posso dizer que ele seja totalmente absorvido pela pele dos lábios (como quando se passa hidratante na pele do corpo), geralmente ao acordar ainda sinto o produto nos lábios, mas sinto que ele cumpre muito bem com o prometido, uma vez que eu tenho os lábios sempre muito ressecados, e eles racham com frequência, então não consigo dormir sem ele, mesmo nos dias mais quentes.

   As duas versões que já usei não entregam cor aos lábios, percebe-se que o de raspberry rosê tem uma corzinha rosa bem leve e a de vanilla e macadâmia é bege, mas nos lábios acaba não aparecendo cor nenhuma.



   Concluindo, para mim os pontos positivos são o cheirinho delicioso, a durabilidade, o preço justíssimo (em média R$ 20,00) e o alto poder de hidratação. Mas como nem tudo é perfeito, para mim os pontos negativos são a embalagem (amo embalagens em lata e sei que essa é uma marca da Nivea, mas com o tempo essa latinha começa a amassar e muitas vezes dificulta para abrir, tem que usar a unha), e o prazo de validade (sério, pra que colocar um prazo de validade tão curto em um produto que dura tanto!?).

   Por muito tempo eu usei o hidratante labial da Nivea que é vendido em bala, tipo gloss, aquele que tem uma leve corzinha e um pouco mais de brilho. Ainda gosto muito dele, e acho ideal para usar fora de casa (pode deixar que ainda faço resenha dele também), mas tenho preferido este nos últimos tempos.

   Ah, eles podem ser encontrados facilmente em farmácias e perfumarias.

   E vocês, também sofrem com lábios rachados? E usam o que para melhorar? Até a próxima! :D


Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. Não conhecia eles Alice, foi bom você resenhar! Eu vou caçar por aqui, achei muito interessante! <3
    Eu queria algum esfoliante labial, mas não achei nenhuma marca conhecida e com bom preço ainda, sigo pesquisando ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para hidratação ele é muito bom, e se você encontrar por aí, te digo que vale muito a pena. Para esfoliar, as vezes é legal usar açúcar e mel ;)

      Excluir
  2. Eu tô sempre de olho nesse balm da latinha, acho que é super power mesmo! Uso sempre o em bala, mas fiquei bem interessada porque uso à noite e, pelo que falou, ele é mais potente *-* A Nivea arrasa :D

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim Raquel, este da latinha tem poder hidratante maior que o lip balm de bala ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o produto, mas me parece ser muito bom. Sendo da Nivea, acredito que seja mesmo, pois nunca testei um produto deles que não fosse bom. Somente uso manteiga de cacau nos lábios, e nem é diariamente.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta - e precisa de uma hidratação mais potente nos lábios, vale muito a pena, acho melhor que manteiga de cacau.

      Excluir

POSTAGENS POPULARES