Meus 5 produtos preferidos de 2016

04:53



   Oi gente! O ano está acabando e chega aquela época de retrospectivas, de lembrar o que foi bom durante o ano que se passou, e o que não foi tão bom assim...Ou seja, época de fazer o balanço do ano que está acabando.

   Sendo assim, hoje eu quis compartilhar com vocês os 5 itens cosméticos que mais amei usar ao longo de 2016, espero que gostem.

CAPITAL SOLEIL 50 TOQUE SECO – VICHY

   Comecei a usar este protetor solar por orientação de minha dermatologista. Tenho pele extremamente oleosa, então fico com o pé atrás quando me falam pra passar qualquer coisa no rosto. Mas precisa usar né gente! E para mim que sou mega vaidosa o protetor solar além de cuidar da saúde da nossa pele, também é tido como o melhor anti idade que existe (sim, muito sol estraga nossa pele de um jeito que a gente nem imagina).

   Portanto, precisa usar e isso não tem discussão, e esse  Capital Soleil é realmente muito bom, sequinho, sem cheiro de praia... a proteção está lá, mas você não sente que está usando nada!
Mas atenção, tem que ser o fator 50 e escrito na embalagem “toque seco”, pois os outros não tem o mesmo efeito.


CREME MILAGRE – LOLA

   Ah... esse é o amor da minha vida! Sério, esse creme não pode faltar nunca na minha vida, pois ele é muito bom! Hidratante potente, súper cheiroso, fácil de usar, e por aí vai.
   
   Veja meu exemplo: Tenho cabelo crespo / cacheado e só penteio quando estou lavando, o que como você pode imaginar deixa eles bem embaraçados. Quando passo o Milagre, eu consigo desembaraçar com os dedos, nem precisa de pente! Meu cabelo derrete, é muito bom!

   O que não ajuda muito aqui é o preço (um pouco salgado), e o pote, que não é muito anatômico – e tem que sempre ter uma colher junto para pegar a quantidade que você for usar (porque enfiar a mão no pote não rola, ok!)


LENÇOS DEMAQUILANTES – JASMYNE

   Outro xodó da minha vida em 2016 foram esses lencinhos.

   Como uso maquiagem todo dia então precisa limpar o rosto direitinho e esses lenços foram a coisa mais prática que encontrei, além de ser bem barato, ele cumpre dignamente com a proposta.

   Claro que eu não uso apenas ele, eu primeiro passo o lencinho no rosto todo e depois lavo com sabão apropriado para minha pele, mas dá pra ver que ele tira bastante maquiagem sózinho.


LUVAS DE SILICONE – HINODE

   Gente, se tem uma coisa que eu faço muito nessa vida é passar creme nas mãos. É quase um vício! Kkkk
Falando sério, sempre gostei de cuidar da minha pele com cremes, porém, depois que comecei a faculdade a rotina ficou muito mais pesada e cansativa, desta forma fui desleixando e hoje passo mais o creminho de mão mesmo. E isso eu faço muito, várias vezes ao dia!

   Eis que conheci esse creme da Hinode através de um colega de trabalho, amei na hora, pelo cheirinho delicioso, e também pelo fator “derretência” que ele tem (ok, eu que inventei esta palavra rsrsrs). Você passa ele nas mãos e sente a mão derretendo (acho que é por conta do silicone da fórmula), uma sensação muito gostosa mesmo, e não é tão caro.


GELATINA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA – TÔ DE CACHO

   Eu, pessoa de cabelo crespo/cacheado, aprendi a gostar do meu cabelo como ele é recentemente. Essa é uma longa (e bonita) história, mas resumindo, eu não gostava de meu cabelo, alisava, pranchava, passava química, até que caí na real, entrei em transição, conheci o meu verdadeiro cabelo e como boa leonina que sou, fiz da minha relação com minha juba uma das partes mais legais do meu ser.

   Emoções a parte, eu amo quando meu cabelo fica bem definido, com os cachinhos destacados, e essa gelatina faz isso por mim de forma maravilhosa. Costumo usa-la em conjunto com um creme de pentear, mas também pode ser usada sozinha. Com ela eu tenho day-after’s maravilhosos – e isso me deixa muito felizinha!

   Cabe dizer que eu tinha intenção de comprar o Angell da Deva Curl, já tinha experimentado quando fui no salão deles e queria aquele efeito pra mim, mas estava sofrendo por dentro por ter que pagar tão caro por um frasco tão pequeno... Foi quando encontrei essa gelatina e decidi experimentar. Sucesso total por muito, mas muito menos do preço.


BÔNUS: CALÇA HOT PANTS

   E aproveitando que estamos falando de coisas boas, vou deixar uma dica bônus aqui. Não é cosmético, mas pode te salvar a vida! Eu tô falando dessas calças de cintura alta maravilhosas que estão vendendo por aí, nos grandes centros. Com certeza você já viu, eu mesma tenho algumas e sou puro amor com elas!

   Para mim são as calças mais perfeitas do momento: elas são justas, o que para mim é ótimo, pois eu sempre amei calça justa, mas sofria com as leggins que tem o tecido muito fino (perdão a todos que já me viram usando leggin, e perdão corpo por tê-las usado). Além disso, a cintura é alta, o que ajuda a modelar o corpo. Gente, sério, eu sou só elogios pra essas calças.

   As meninas que são mais novinhas por exemplo, eu já indico ir usando para que vocês não cometam o pecado de deformar a cintura de vocês, como muitas de nós mais velhas fizemos antes de encontrar essas calças – porque convenhamos, as cinturas altas de antes não eram tão bonitas assim não... rsrsrsr.

   E é isso minha gente, espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem para contar o que mais gostaram de usar nesse 2016, quero saber dos babados!


Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. Adorei a retrospectiva! Tô louca pra testar as coisas da Salon Line, tô sempre de olho hahaha mas agora no creme para as mãos sou o contrário, odeiooo ficar passando creme e ficar com as mãos "meladas", ai sério, queria ter o costume. Só o protetor solar que aprendi a usar haha
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raquel, do filtro solar não dá pra fugir! :D

      Excluir
  2. Confesso, nunca usei nenhum desses produtos, mas tenho vontade de testar essa gelatina da Salon.
    Adorei o post, parabéns! ♥
    Bjus

    www.garotamutavel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria, acredito que você irá gostar, eu estou em um caso de amor forte com ela!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que compartilhamos da mesma opinião Ana! :D

      Excluir

POSTAGENS POPULARES