TAG: Liebster Award | Discover new blogs!

14:08


   Olá meninx!!! Tudo bem?!

   Fui convidada pelo Sávio do blog Tudo Online para responder a Tag "Liebster Award - Discover new blogs!" e achei muuuuuuito bacana trazer um pouco sobre mim pra vocês que já me acompanham nesse curto espaço de tempo em que o blog está na ativa!

   Pra quem quiser conferir as respostas dele, é só clicar no nome do blog dele ali em cima e o link te encaminha diretamente pro post, aproveitem para seguir também, o blog tem muuuuuuuuita coisa legal, vale a pena! Obrigada, Sávio!!! <3

  As questões são:
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award;
Linkar quem te indicou.


11 fatos sobre mim:

  • Uso óculos p/ leitura.
  • Meu namoro foi a distância durante 1 dos 5 anos e agora estamos indo morar juntos <3.
  • Usei aparelho dentário durante grande parte da minha vida (11 anos)
  • Sou muuuuuuuuito organizada e controladora com as minhas coisas.
  • É possível que eu sofra de transtorno de ansiedade (ainda não tive coragem de ir a um psico).
  • AMO a minha futura profissão, tenho muita admiração pela área.
  • Gosto muito de ler, mas prefiro escrever.
  • Sou feminista.
  • Meu gosto musical varia entre música clássica, jazz e blues, rock trash a k-pop.
  • A minha religião é a Asatrú.
  • Sou uma pessoa de gênio forte (não parece, né?! rs).


Perguntas do blog Tudo Online:

1. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Atualmente tenho feito hit logo pela manhã após o café, e tendo meu tempo livre gosto de ouvir música, ver clipes e estou atualmente gamada em dorama, então tenho visto alguns durante a tarde!


2. Tem algum sonho pessoal que você ainda não realizou? 
Tem vários, rs. Primeiramente terminar a minha faculdade, de segundo plano conquistar meu espaço e casa própria e em terceiro conhecer alguns países: México, Coréia do Sul, Irlanda, Escócia e Islândia, no resto a gente "dá" um jeito... Né?! rs.


3. Qual sua profissão?
Atualmente estou trabalhando com Recrutamento e Seleção (RH).


4. Qual seu livro favorito?
No momento é a série Outlander.


5. E o autor que você não pode ficar sem ler?
Anne Rice e Diana Gabaldon.


6. Já pensou em escrever um livro?
Não só pensei como tenho dois em édito, no momento publicá-los está fora de cogitação.


7. Você tem alguma mania estranha?
Falar sozinha (principalmente quando estou no chuveiro).


8. Qual sua comida predileta? 
Macarronada e pizza (fitness demais né?!).


9. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Surgiu meio que como uma parceria com uma amiga da faculdade para escrever principalmente sobre feminismo, porém, acabou não dando muito certo porque eu tenho/tinha outros dois blogs e ambos ficaram encostados, assim que me distanciei dos outros "recomecei" aqui focando em algo mais amplo... rs


10. Qual a melhor coisa que te aconteceu durante todo o período que você está na blogosfera?
Acho que a melhor coisa é a abertura de algumas pessoas e a recepção, tenho conversado com muita gente, conhecido novos espaços, isso é bem legal! Atualmente eu estou focada em fazer isso tudo crescer, até quem sabe como profissão, rs, quem sabe?!


11. Quais são seus projetos em relação ao seu blog? 
Trabalhar nisso é o meu foco, além da minha futura profissão, claro! Mas quero focar muito nisso aqui, buscar trazer mais e mais novidades sobre o que vejo, experimento e etc.

BLOGS QUE INDICO:


PERGUNTAS P/ OS BLOGS INDICADOS:
1. Quais séries você está assistindo no momento?
2. Cite algumas celebridades de quem você é fã.
3. Que Estado do seu país você gostaria de conhecer?
4. Tem animais de estimação? Se sim, qual e como é o nome?
5. Qual o último filme que assistiu no cinema?
6. Já foi em alguma exposição? Qual?
7. Livro físico ou digital?
8. Tem vontade conhecer ou já conheceu algum país? Qual/quais?
9. Livros que indica:
10. Prefere que tipo de evento (ex: literário, beleza, exposições...)?
11. Qual seu maior sonho? 



   É isso! Espero que tenham curtido conhecer um pouco sobre mim! Comentem ai o que vocês tem em comum, as curiosidades e etc.! Beeeeeijo! <3

Postagens sugeridas

14 Comentários

  1. Oiii!! Estou muitoo feliz que você me indicou! Vou responder em breve lá no blog.
    E nooossa, você passou 11 anosss de aparelho! Sério, morri só de pensar, passei 2 anos e já achei a treva hahaha adorei a TAG <3 vou ter problemas pra criar tantas perguntas haha
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquelzinha!

      Que bom que curtiu, quando responder me avise pra eu conferir as respostas *-* haha.
      Menina, 11 anos de aparelho... Sofri muito, mas hoje fico satisfeita com o resultado, rs. Eu chupei muita chupeta quando menor, então tive um processo bem lento e complicado, mas tirei as 17 e hoje não quero ver um aparelho dentário nem pintado de ouro hahahaha.

      Boa sorte com a tag! Beeeeeeeeijo!

      Excluir
  2. Também uso óculos pra leitura, isso inclui pra ficar no computador também, hahaha! Uauuu! Namoro a distância que deu certo, primeiro que vejo <3 parabéns aos dois, porque isso é graças aos dois né? Também sou muito organizada e controladora com as minhas coisas, se alguém mexe, já fico desesperada. Também acho que sofro transtorno de ansiedade, tipo agora, to desde ontem com uma ansiedade não sei do que (talvez deve ser meu pagamento que vem amanhã) hahaha! Também tenho um gênio meio forte, hahaha! Adoro essa tag! Fui indicada, mas ainda não respondi, vou ver se respondo já.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!

      Eu tenho muita dor de cabeça quando uso, quando não uso... É um dilemão na minha vida hahahaha. Eu acabei tomando consciência de usar, mas demorou. Como eu usei aparelho grande parte da minha vida eu achava que ficaria ridícula de óculos e aparelho (CUIDADO COM A BOBA!) hahaha, mas hoje eu acabei entendendo mais a necessidade.

      hahaha pois é, muito doloroso, mas muita luta! Gratidão! <33
      AAAAAAAAAAH não sou só eu?! Oba! rs, eu acho que é uma qualidade minha, porque é difícil achar gente critica mesmo as coisas que faz, por mais bobinha que sejam as coisas.. rs. Sou assim também, hahahahahahaha grito!

      Respondeeee que eu quero ler! <33 hahaha

      Obrigada pela visita! Beeeeijo!

      Excluir
  3. Ai que linda, muito obrigada por me marcar, vou responder todas as perguntas.. <3
    Seu blog é um amor
    XOX ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! <3

      Fico feliz que tenha curtido! *-*, aguardo as suas respostaaaas, curiosa master hahaha!
      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  4. Que honra ser indicada !
    Eu também sou muiiiiito organizada e que legal que você e seu namorado vão morar juntos, faz um post contando sua experiência :)

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi!

      Que bom que curtiu a ideia, aguardo as suas respostas! #CURIOSA, haha.
      haha, seria bacana falar sobre isso sim, vamos ver como posso abordar esse assunto aqui! Obrigada pela dica e pela visita! Beeeeeeeeeeeijo <3

      Excluir
  5. Meu Deeeeeeus, como conseguiu namorar esse tempo todo à distância?
    Adorei a postagem e também ter sido indicada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, tudo na vida tem um jeito ^^
      Hoje estamos indo morar juntos, vou contar essa aventura mais pra frente, e logo tem postagem sobre relacionamento a distância! Beeeeeeeijo.

      Excluir
  6. Olá Stefanie!
    Fiquei feliz que você me indicou para responder a Tag :). Eu fiquei com aparelho durante 4 anos e já não estava aguentando mais, agora durante 11 anos :/ e muito tempo! Respondi a Tag e ela já está no blog, espero que goste das respostas!
    www.camilami.com
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Que legal, vou lá agorinha conferir suas respostas! Fico feliz que tenha participado, tô curtindo conhecer vocês.

      Pois é menina! Eu sofri bastante indo em dentista a cada 15 dias, apertando, quebrando, soltando os arames, aaai, só a gente sabe a luta que é! Mas no final tudo ocorreu super bem e fiquei bem feliz com o resultado (além de ficar master feliz por ter tirado! Ufa!) rs.

      Obrigada pela visita!!! Beeeeeeeijo!

      Excluir
  7. Oiii flor!!
    Obrigada pela indicação, breve vou ta respondendo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zélia!

      ^^ Assim que responder me avisa pra eu olhar as suas respostas e conhecer mais sobre você e seu blog! <3

      Beijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES