Lápis delineador retrátil (BELLA FEMME)

07:31



   Estou de volta!

   Hoje quero falar com vocês sobre o lápis retrátil da Bella Femme Cosméticos, mais um produto de preço acessível e qualidade muito boa.

   Segundo as informações do site, “a Bella Femme é uma marca brasileira de cosméticos criada em 2012, que desenvolve produtos exclusivos, de ótima qualidade e com design inovador, seguindo as normas e os padrões utilizados pelas grandes marcas internacionais de cosméticos”, e ainda segundo o site da marca, a empresa não faz testes em animais (se for mesmo verdade, súper ponto positivo!).
Não conheço outros produtos da marca para dizer, mas quanto ao lápis desta resenha, posso afirmar que a qualidade é boa sim, o traço é macio e a ponta firme, deslizando bem pela região dos olhos, facilitando inclusive, para esfumar. A pigmentação é ótima!

   No site está falando que é resistente a água, e apesar de isso não ser mencionado na embalagem (do que eu tenho, pelo menos), realmente a pigmentação é muito duradoura e fazendo um traço no dorso da mão, por exemplo, noto que mesmo após contato com água o traço ainda continua firme e forte, sendo necessário esfregar um pouco mais para retirá-lo. Nos olhos também noto que ele dura bastante, mas tenho facilidade em limpar com lenços demaquilantes ou qualquer outro produto que tenha esta função, então embora na embalagem do meu não esteja escrito, creio que realmente é a prova d'água.
   Quando se trata de delineadores, eu conheço cinco tipos: Gel, Lápis de madeira, Lápis retrátil, Caneta e Líquido (desses que vem em potinho). De todos esses eu costumo usar os delineadores em caneta e líquido. Entre os de lápis com certeza prefiro lápis retrátil ao lápis de madeira justamente porque costumam ser mais macios e isso facilita na aplicação, deixando o traçado mais uniforme.
Esse lápis eu ganhei de presente, mas fui conferir o preço no próprio site da marca (tem loja virtual) e já  percebi que o valor compensa bastante: R$ 8,99 + frete, mas os produtos desta marca são bem facinhos de se encontrar em grandes centros, perfumarias e lojas de produtos de beleza.

   Apenas uma observação: Como vocês já devem imaginar, o fato do preço ser mais em conta, acaba nos proporcionando um produto cuja embalagem não é assim uma Brastemp… funciona bem, mas é frágil, então indico cuidado, especialmente no momento de girar. De resto, usem e abusem dos traçados, delineados, gatinhos e etc, porque o lápis é amor puro!

   E você, tem esse produto? O que costuma usar quando quer fazer delineado? Conta pra gente nos comentário, vamos adorar saber!

Postagens sugeridas

12 Comentários

  1. Ah, não conhecia essa marca! Esse tipo de lápis retrátil é o meu preferido, mais macio e não precisa apontar hahaha Queria testar os em caneta também, vou guardar o nome da marca pra quando eu precisar porque adorei o custo benefício que falou. Só falta a habilidade de fazer o delineado hahaha
    Beijosss!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Concordo com as facilidades deste tipo de lápis, ajuda muito, mas confesso que também preciso trenar mais o meu jeito de fazer delineado rsrsrs

      Excluir
  2. Não vi dele aqui na minha cidade ainda, tenho o de olho normal da Bella, mas é só o que conheço da marca!
    Adorei a resenha!
    Beijos

    https://reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não faz muito tempo que tenho o meu, mas sei que a pessoa comprou nessas lojas de tranqueirinhas rsrsrs

      Excluir
  3. Opa! Não conhecia e gostei, principalmente do preço. Estava louca atrás de um para começar a treinar meus delineados, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos lá Thami, se você encontrar, compre, porque vale a pena viu!

      Excluir
  4. Adorei a resenha, já quero testar!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Cecilia, recomendo, acredito que você vá gostar ;)

      Excluir
  5. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Antonio! Fico muito feliz que tenha gostado do conteúdo. Volte sempre :)

      Excluir

POSTAGENS POPULARES