Ilustrações: Mãos por Moon Spells

13:35

Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:


   Olá meninx, tudo bem?!

   Acredito que muitas de vocês navegam muito pelo Pinterest (e tem como não navergar?) e em algum momento já se depararam com essas belas ilustrações super diferentes.

   Mas o que essas ilustrações tem de tão diferente?? Bem, são ilustrações de mãos! Pra quem entrou aqui sem querer e se deparou com esse alvoroço eu vou explicar melhor... rs.

   Moon Spells, segundo fontes, é uma japonesa que faz as tais ilustrações de mãos. O que mais chama a atenção nas ilustrações são as unhas grandes e pintadas em vermelho (que são bem destacadas) e nos leva a observar mais atentamente o que elas seguram e os "movimentos".

Ilustração: As mãozinhas de Moon Spells:    Ilustração: As mãozinhas de Moon Spells | Teoria Criativa:

Ilustração: As mãozinhas de Moon Spells:    Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:

Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:    Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:

Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:     :

Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:    moon spells / moon bacon illustration:

Hands pink nails red shoes black:    Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:

reflection https://www.instagram.com/themoonbacon/:    Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:

THE MOON BACON:    Ilustração: As mãozinhas de Moon Spells:

Ilustração: As mãozinhas de Moon Spells:    Promise:

Lick me , Melt me   https://www.instagram.com/themoonbacon/:    Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells ou Moon Bacon.:

Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:    Descubre y comparte las imágenes más hermosas del mundo:

Imagine pink, mushroom, and grunge:   Hands red hearts pink nails red:

Ilustração: As mãozinhas de Moon Spells:   Puff Puff https://instagram.com/themoonbacon/:

Orgy https://instagram.com/themoonbacon/:   Se você – assim como eu – navega muito pelo Pinterest, já deve ter se deparado com alguma mãozinha dessas. As ilustrações são obras de uma artista conhecida na internet como Moon Spells…:

   Incrível como prende a nossa atenção né?! O jogo de cores dá mesmo essa sensação! rs. A continuação dessas ilustrações pode ser vista no Tumblr ou Instagram oficial!

Postagens sugeridas

18 Comentários

  1. as ilustrações são realmente lindas, são tão delicadas que nos prende a atenção logo de inicio

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, bem vinda!

      São uma gracinha né?! Eu gosto muito dos movimentos das mãos, quando pinto as unhas fico deslumbrada, ai vem essa ilustradora com esses desenhos incríveis, fiquei por horas olhando detalhes hahahaha


      Obrigada pela visita, volte sempre!!


      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei! As vezes nem imaginamos que uma simples mão, pode dar um toque todo especial e ser o foco de uma ilustração! Amei

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!

      Nem me fale! Eu olhei a alguns dias uma das imagens e não dei muita moral, depois fui curiando e encontrei uma série de ilustrações da autora, achei incrível! hahaha


      Obrigada pela visita!!! Beijão!

      Excluir
  3. Oisss, vi só agora seu comentário no blog hehe Tô afastada do blog nesses tempos e esqueço de checar os comentários! Amei o seu blog também e já estou seguindo <3 Vou acompanhar sempre. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís! Bem vinda ^^

      Ah, que pena, adorei seu blog, espero que upe mais vezes <33, acompanhando aqui *-*!
      Fico feliz pelo retorno e que tenha curtido o blog, obrigada pela visita! Beijão!

      Excluir
  4. Realmente prende a nossa atenção, são cores bem chamativas.. Muito lindo! Eu na verdade nem conhecia esse "programa" de fotos..

    Obrigada por retribuir a visita no meu cantinho. Estou te seguindo aqui, se puder segue de volta?
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gio!!

      As unhas em vermelho dão um super destaque, a gente quer ficar olhando os movimentos hahaha, é uma série bem engraçada e diferenciada, as vezes as mãos seguram coisas, as vezes fazem gestos haha, eu achei incrível!

      Obrigada pela visita, volte mais vezes! Estou seguindo você também! <3
      Beijão!!

      Excluir
  5. Adorei as ilustrações, são bem bonitas e chamam bastante a atenção! Ótimo post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana,
      Sim! São bem chamativas né?! Prende a gente, hahaha.

      Obrigada pela visita! Beijooo!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hello!
      Thank you for your visit and follow!
      Yes, I visited and follow you! <3


      Kisses!

      Excluir
  7. Alice foi dificil encontrar o seu blog, 45 minutos a procurar, bem cansado mas encontrei, é que a sua resposta aqui não vai ao meu blog. Mas tudo bem estou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio, não sou a Alice, sou a Stefanie, nós duas postamos! haha ^^

      Agradeço pela visita, volte sempre! Beijo!

      Excluir
  8. Queu legal, eu não tinha visto essas ilustrações ainda e olha que vivo no Pinterest kkk!
    Beijos
    http://www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      hahaha, eu vi uma vez de relance e não dei muita moral, depois descobri que tinha uma série de ilustrações haha, é incrivel o trabalho dela, eu desenhando mãos sou um caos! rs

      Obrigada pela visita! Beeeeeeeijo!

      Excluir
  9. Gente, a PIOR coisa para se desenhar são mãos ahsudiahsduai, as minhas seeeeeempre ficam tortas/pequenas/feinhas, e essa moça faz com as proporções tão perfeitinhas <3 Já peguei aqui como inspiração!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victória!

      kkkkkkkkkkkkk nem me fale!!!!!! Eu nem desenhar um gato de bolinhas consigo, então cê imagina a situação... rs
      É bem simples a ilustração e chama muita a atenção, os movimentos e as cores são bem dinâmicas haha, que bom que curtiu, espero que essa inspiração possa ajudar! ^^
      Ah! Quando tiver desenhos manda pra cá que a gente posta pra ajudar a divulgar seu trampo!

      Obrigada pela visita! Beeeeeeeeeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES