Dorama: Plus Nine Boys

19:02



   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje tem dica de dorama pra vocês. Assistido e aprovado, sucesso! rs.

   Esse dorama que indico hoje é bem divertido e não se trata de nada sério como o Who are You: School 2015, na verdade é um dos mais engraçados que assisti. "Plus Nine Boys" conta a vida de quatros garotos, sendo que todos eles tem idade terminada em número 9. Isso mesmo que você leu! Kang Dong-gu de 9 anos,  Kang Min-gu de 19 anos, Kang Jin-gu de 29 anos e Gu Kwang-soo de 39 anos, os três mais novos são irmãos, o mais velho deles de 39 anos de idade é o tio dos garotos que ainda não se casou e vive com a irmã e os sobrinhos; todos eles tem, além do parentesco, algo mistico em comum...

   Acontece que a mãe dos meninos, super cheia de superstições, acabou consultando um vidente para ver se o irmão "encalhado" ia finalmente conhecer alguém e sair do "pé" dela. Eis que o vidente diz para ela que um dos meninos iria conhecer alguém especial no outono. Todo o dorama fica em torno dos relacionamentos dos garotos e o tempo todo a gente quer saber (CUIDADO COM AS CURIOSAS) quem é que vai ter finalmente um final feliz.

   Kang Dong-gu de 9 anos está iniciando uma carreira como ator mirim, só que não tem muito sucesso com os processos e aulas de atuação, então ele acaba encontrando um rival e precisa se provar bom o suficiente como ator. Kang Min-gu de 19 anos vivido pelo Yook Sung-Jae do grupo BTOB — que também fez o Who are You: School 2015 que citei anteriormente —, é um adolescente que pratica artes marciais e descobre a sua primeira paixão por uma garota um pouco mais velha, acaba descobrindo que ela não é a pessoa que dizia ser...


   Kang Jin-gu de 29 anos é um mulherengo que acaba descobrindo uma paixão por uma amiga e colega de trabalho com quem tem já teve um affair e Gu Kwang-soo de 39 anos é um produtor que teve um relacionamento que terminou de forma triste e ao reencontrá-la luta para conquistá-la novamente.

   Apesar de super descontraído esse k-dorama é muito bonitinho, os casais são muito fofos, a estória é bem diferente e interessante. São 14 episódios no total, vocês podem assistir gratuitamente através do site www.viki.com. 

    Eu gostei muito mesmo, super indico! Dei muita risada, rs. A trilha sonora está muuuuuuuuuito fofa, Sungjae canta uma das músicas do Standing Egg (banda e música tema do dorama) em um dos episódios e o grupo musical aparece nesse mesmo episódio cantando as músicas, uma chance de conhecer outros gêneros musicais coreanos, muito massa! 

  Espero que tenham curtido a indicação de hoje, me contem se vocês assistirem o que vocês acharam! Beeeijo! <3

Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. Oiee, como vai Stefanie? To passando aqui pra retribuir a visita no meu blog, infelizmente fiquei um tempo afastada do blog e só retornei agora e agora que vi seu comentário lá! Amei sua postagem, confesso que preciso entrar nesse mundo dos doramas mas nunca consigo. Minha chefe e a filha dela me indicam vários mas sempre assisto séries e acabo nunca acompanhando um dorama. Adorei a resenha, um beijão!

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ly!

      Espero que dê tudo certo! Adorei seu blog! ^^
      haha, que bom, várias indicações! Assiste sim, tem uns bem legais! :D
      Obrigada pela visita e seja bem vindo. Beeeeeeeijo!

      Excluir
  2. Oie
    Não conheço muito Dorama, mas curti. Fiquei curiosa para assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!

      Eu conheci a pouco tempo e estou adorando! rs

      Obrigada pela visita! Beijo!

      Excluir
  3. Não sabia o que era Dorama, mas pelo que li entendi que talvez seja algo parecido com uma série.
    Achei super bacana a história e interessante a superstição em volta dela, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!

      São séries, novelas e filmes asiáticos com teor dramático. Eu sou mais voltada pros coreanos justamente por causa dos K-pop, e me surpreendi muito com a qualidade desses doramas, tinha muito preconceito, achava que era ruim, hahahaha, estou adorando!!! rs
      Sim, esse tem uma coisa mística por trás, é bem bacana! rs

      Obrigada pela visita! Beijão!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES