Lápis de olho Kajal (NATURA UNA)

10:30



   Olá meninx, tudo bem?!

   Eu "tô que tô" nas resenhas de produtos né?! Pois é! Ando inspirada para falar sobre algumas coisas que tenho aqui e que experimentei, espero que vocês estejam gostando!

    Dessa vez um produto que eu ganhei semana passada e que eu simplesmente A-DO-REI! Eu raramente uso produtos da Natura, são ótimos, porém o preço é sempre muito salgado, principalmente quando se trata de maquiagem, então só ganhando mesmo! Eu normalmente opto por outras marcas que saem mais em conta, porque gosto de comprar tudo que eu preciso de uma só vez, então compro tudo da mesma marca.

   Eis que eu experimentei esse lápis para olhos da Natura e adorei! Fazem quase três anos que eu não uso lápis de olho (se não mais...) porque eu geralmente uso pouquíssima maquiagem, me limitando aos traços grossos e firmes do delineador (que vou falar mais pra frente sobre os que uso, aguardem!) por dois motivos: o primeiro é que eu não consigo encontrar um lápis de olhos macio, de boa cobertura e que não "derreta" (a famosa maquiagem de panda, sabem?) e o segundo motivo é que eu prefiro mil vezes os traços superiores, portanto, o delineador que é melhor para aplicar e não derrete.

   Acontece que tive uma experiência fantástica com esse lápis de olho Kajal, ele é super macio, adere facilmente aos olhos (não machuca, não precisa fazer força pra aplicar), ele tem uma coloração forte (me lembrou muito aqueles traços da maquiagem indiana), então vocês não precisam passar duas vezes, uma aplicação é o suficiente pra dar um "txam" no olhar (amei?! amei!).



  Outro ponto favorável do lápis kajal é que ele vem com aqueles esfumadores na outra ponta, acoplado, que ajuda a espalhar melhor e também a fazer um esfumaçado pra não deixar um contraste muito pesado nos olhos, é super fofo! Sério!!! Ele não é duro, não machuca (experiências ruins nos traumatizando sim ou claro?! rs) então eu me apaixonei por ele! 



   Na imagem acima dois risquinhos pra vocês verem, o primeiro risco está esfumaçado, o segundo risco é somente o traço do lápis. E não acabou por ai não meus amorx, além de tudo isso ele não sai facilmente, mas ele é sim cremosinho e justamente por isso ele é facilmente aplicável. 
   
   "Desenvolvido com madeira certificada, o Lápis Kajal para os Olhos Una possui cor intensa e aplicação extra macia. Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem.

   Pesquisando aqui os valores no site da Natura quase tive um "troço", porque ele é bem carinho pra um lápis de olho, mas o benefício, nesse caso, é o essencial porque também não adianta comprar um baratinho e passar o sufoco/trauma que eu passei, né?! Então vai de bolso mesmo. Como ganhei de presente, a gente aceita sim e claro! rs. Ele tá saindo por R$ 43,90 reais pelo site, vou deixar o link direto aqui no final da postagem para quem quiser namorar ele um pouco, certo?!


   Me contem se vocês já usaram e se sim o que achou dele, deixa sua opinião ai nos comentários ;)

Postagens sugeridas

12 Comentários

  1. Eu ia comentar que to precisando mesmo de indicação de um bom lápis de olho mas este preço foi um furo nos olhos rsrsrs êta!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará!
      Pois é, beeeeeeeeem caro mesmo! Tem lápis mais em conta, mas não tive boas experiências com outras marcas :/
      É esperar baixar haha

      Beijão!

      Excluir
  2. Chorei com o preço kkkkk sou tão chata com lápis de olho que quando escolho um, uso o mesmo pro resto da vida. O meu favorito é o da Avon da linha Mega Impact.

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk choramos meesmoo!! rs
      Pois é, eu sou muito chata com isso também, até por não usar muito,então não compensa comprar sempre, esse vai durar muuuito tempo rs
      Esse ainda não conheço vou pesquisar, obrigada pela indicação, Ana! <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Tem um bom tempo que eu também não uso lápis de olho, porque me dá mais olheiras... rsrs
    Eu estou amando suas resenhas! Essa ficou ótima!
    Os produtos da natura são muito bons mesmo!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, pois é menina!!! Olheiras são um grande problema pra mim também, não há nada que eu faça que elas somem e voltam :/
      Que bom que gostou, fico muito feliz com esse retorno positivo! Obrigada MASTER pela visita, será sempre bem vinda! <33
      Beijão!!

      Excluir
  4. Eu ainda não usei, mas gostei muito da resenha! Bom saber que o preço vale a pena. Ah, obrigada por seguir, eu retribui, ok? Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Fico feliz com esse retorno positivo! ^^ <33
      Beijão! Volte sempreee!

      Excluir
  5. Realmente parece ser um bom lápis, mas achei bem carinho. A linha Una é meio cara.
    A Vult tem um lápis muito bom e custa menos que a metade desse.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha muito caro pro meu orçamento, mas como foi de presente a gente não reclama né! haha
      Ela é, tava pesquisando umas coisas e nossa, até me assustei! Já acho caro uns inferiores, imagina esse nesse preço :O
      Eu gosto muito da Vult, mas não gosto dos lápis de olhos deles, eu uso o de sobrancelha que a cor é a melhor <3

      Obrigada pela visita!
      Beijãaaaao!

      Excluir
  6. Eu tenho muitooo problema com o olho de panda! Tudo em mim fica derretendo, mas agora já aceitei o fato e compro o lápis mais barato mesmo haha Nunca testei nada da Natura, mas esse parece ótimo! Só achei o precinho meio salgado, mas se o custo benefício é bom já estamos no lucro!
    Beijos, obrigada pela visitinha x)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, seja bem vinda! ^^
      Então meninx, eu também sofro com o olho de panda, e comecei a ter olheiras :/, então eu não uso diariamente, só em ocasiões especiais porque tenho medo que ele derreta no meio do processo e fique aquela maquiagem péssima hahahaha, eu gostei desse principalmente para delinear, então está rolando super bem! E sim, salgadissimo mesmo, mas compensa ter um para emergências!

      Beijãaaao!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES