Exposição Experiência Alice

07:32



   Olá meninx, tudo bem?!

  São Paulo recebeu no início desse mês de outubro uma super exposição lá no shopping Iguatemi próximo a estação Pinheiros da linha 4 do metrô com integração gratuita pela CPTM, a chamada Experiência Alice, que é uma exposição interativa do "País das Maravilhas", baseada no livro de Lewis Carroll, que virou uma animação icônica da Disney, sendo posteriormente transformado em filme. A exposição ficará até o final do mês de novembro, e eu fui conferir essa aventura!

   A experiência tecnológica conta com 15 ambientes diferentes e dinâmicos que promete encantar os visitantes. A experiência foi idealizada e produzida aqui mesmo no Brasil e será exposta pela primeira vez, apresentada pelo Ministério da Cultura e Brasilprev Seguros e Previdência, sendo uma realização da ONG Orientativa, Disney Brasil e Shopping JK Iguatemi, possuindo classificação livre para todos os públicos e segundo a organização, parte do dinheiro investido na experiência será destinado a mulheres carentes na região do Vale do Paraíba.

  Muitas pessoas já conferiram essa super novidade e eu não poderia perder a chance de conferir essa super atração, né?! Fui e trouxe fotos dessa experiência linda que tive que vocês vão pirar!





                    









   A proposta é colocar os visitantes no lugar da Alice, vivenciando tudo o que a própria personagem viveu em Alice no País das Maravilhas. São 15 salas decoradas com objetos, figuras, luz e som onde o visitante tem a visão e pode interagir com tudo ali, pois acompanha todas as situações vividas por ela.

   Gostei muito de ter vivenciado assim, foi muito divertido mesmo! Muita coisa foi além das minhas expectativas, foi muuuito divertido, uma nostalgia! Vale muito a pena curtir esse passeio. Vocês vão se surpreender!

   Trouxe de lá um copo lindíssimo com canudo da Alice que é pra lá de fofo, quem quiser ver é só seguir o instagram do blog: @bloggeneroproibido e/ou o meu pessoal: @faniedvillers, onde postei tudo sobre a experiência e onde posto muita coisa legal, então me segue que eu sigo de volta! <3


  A exposição foi iniciada no dia 06/10 no shopping JK Iguatemi aqui em São Paulo e ficará até 30/11, então quem ainda não foi aproveita para garantir essa super experiência e acesse o site www.ingressorapido.com.br para ver dias e horários ainda disponíveis para visitação, além de preços e opções de compra dos ingressos que ainda dá tempo. Então, corre!

Postagens sugeridas

12 Comentários

  1. Que amor! O mundo da Alice é realmente mágico, adorei o reloginho numa das primeiras fotos <3
    Beijos! tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      Muito mágico, vale a pena desvendar o país das maravilhas assim tão de pertinho com seus próprios olhos!

      Obrigada pela visitasempre muito bom recebê-la! Beijão!

      Excluir
  2. Ai que lindo!!! Quero muito ir, só de ver as fotos já me senti no cenário do filme, acho que pessoalmente deve ser mais emocionante ainda.
    Não sabia dessa exposição , muito obrigada por compartilhar conosco,virei seguidora fiel.
    Ah e obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Bjos e muito sucesso!!
    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Itamara! Bem vinda!!!

      Vale muuuuuuuuuuito a pena visitar e experienciar essa aventura, é incrível! Em muitos momentos fiquei emocionada, de arrepiar! hahaha, é muito lindo, as luzes, os ambientes decorados, as músicas e tudo, nossa, foi um sábado e tanto! Por mim podia durar dias, hahahaha.

      Olha só! Que bom poder avisar, porque ainda ta rolando e você com certeza vai curtir muito!

      Obrigada pela visita, te espero mais vezes, viu?! Será muito bem vinda <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Muito interessante e legal, show. Criatividade a mil!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Swilla!

      Que bom que gostou, fico feliz! ^^
      Não é?! Ta tudo muito lindo! Foi uma experiência incrível, se pudesse vivenciaria novamente! rs

      Obrigada pela visita! Beijão!!

      Excluir
  4. Deve ter sido uma experiencia fantástica.

    ResponderExcluir
  5. Só eu sair do Brasil começa a ter exposições legais! Espero que você tenha se divertido!
    Eu fui na do Tim Burton, foi uma puta experiência também <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!

      Pois é, eu raramente vou a exposições assim grandes, mas esse eu não podia perder hahahaha, foi demais, uma das melhores coisas que fiz até hoje! Super valeu a pena! rs
      Volte logo pro Brasil pra conferir!! hahaha

      Obrigada pela visita, beijão!!!!

      Excluir
  6. Vou essa semana!
    Você sabe informar qual o preço dos copos que estão sendo vendidos na lojinha?

    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Sei sim amore, o de canudo da Alice é 39,00 reais, os copos que não possuem canudos e que tem mais personagens está 25,00 reais cada!

      Bom evento pra você! Beijão!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES