5 contas kawaii para seguir no instagram

16:48


  Olá meninx, tudo bem?!

  Hoje trago para vocês cinco contas que eu sigo no Instagram que são pra lá de fofas.

  Não sei se muitas de vocês sabe, acredito que poucas, mas sou gateira meeesmo, assumida! Então não resisto ver um gato na rua que eu (muito Felícia SIM) amasso, beijo e tiro fotos, porque retratar esses bichinhos e sentir a energia deles é bom demais! E exatamente por essa "síndrome de Felícia" é que não posso ver uma foto de gatinho que saio seguindo contas, curtindo e etc.

 Esse primeiro instagram tem fotos muuuuito engraçadas! Escolhi uma das mais legais para postar aqui, mas foi bem difícil escolher uma só porque são muito fofas, rs. @chatoranekogen mostra o dia a dia dessa delícia mais fofa com roupinhas diversas, eu morro com tanta fofura sim!



 O segundo é o @gatinho.joey que me lembra muito uma gatinha que tive mas que infelizmente fugiu e não mais encontrei. Ele tem uma marquinha (que muitos chamam de "bigodinho") que é a coisa mais fofa que você já viu hoje com certeza! Esse se diverte mordendo folhas, tomando uma água em um copo muito fofo, olha essa carinha gente... Sério?! Corre lá pra seguir porque eu fico 24 horas dos meus dias curtindo fotos deles! rs



   Essa princesa @cleionacat como é chamada pelos donos é tão fofa que dá vontade dormir abraçada como se fosse uma pelúcia, olha esse tanto de pelos gente! Simplesmente não resisto, é nessas horas que me "arrependo" de não escolher cursar vet! rs



   O @mozzythecat é o tigrão do instagram! Olha o tanto de pelos e olha esse tamanho todo! Um Lord inglês, rs. Claro que escolhi a foto mais descontraída que tem na rede porque eu não aguentei tamanha fofura, babando arco-íris aqui!




   Esse gato vai fazer você se perguntar inúmeras vezes o motivo de não ter ido ainda até lá agarrá-lo! Olha esse olhão super diferente!! Tem muitas fotos no @smoothiethecat dele menorzinho e toda a evolução dele, é uma gracinha né?! O mais divertido são os vídeos, vale a pena seguir porque é muito amor em um bichinho só!!!



  E aí, curtiram as indicações?! Esses são alguns dos instagrams que sigo e que adoro!

   Espero que tenham gostado da postagem (e tem como não gostar?). Comenta ai, pode babar vai!

   Ah, e não esquece NÃO, Se você tiver algum gatinho e vive postando foto dele coloque a hashtag #sougateirabloggeneroproibido no Instagram, vou adorar ver seus gatineos <3

Postagens sugeridas

16 Comentários

  1. Nossa eu amei esses gatinhos fofos..
    Vou seguir algumas contas no instagram.. São tão fofos.

    Bjs😘 e muito obrigado pela visita no meu blog.

    http://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^

      haha, lindos né?! E a vontade morder? haha como fica?
      Segue sim, você vai se esbaldar rs

      Obrigada pela visita, volte sempre! ^^

      Beijo!

      Excluir
  2. Oiee
    Que fotos mais fofas, eu ameii. Vou sim conferir. Adorei as dicas.

    beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa!

      haha, lindos né?! Dá uma olhada lá porque vale a pena babar um pouco por essas gostosuras! *-*

      Obrigada pela visita, beijo!!

      Excluir
  3. Mas gente quanto amor nessas fotos??!
    AMEI

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de gato, mas estou apaixonada com tanta fofura. Adorei as indicações.
    Beijos, Sara Milena blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!

      Menina, eles são uns amores, eu gosto mais de gatos porque são mais tranquilos, mas possuem uma personalidade que olha... rs

      Obrigada pela visita! Beijoo!

      Excluir
  5. Indo correndo conferir as contas, amo gatinhos e esses são fofos demais! Valeu pela dica. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Paula!!

      hahahaha, corre porque você vai pirar! Beijão!

      Excluir
  6. Eu sou bem assim, mas com cachorros! Os gatos também acho lindos, mas com os cães que meu coração bate mais forte. Amei o gatinho branco, e já sigo o Smoothie. Considero ele uma das 7 maravilhas do mundo, ô bichinho bem lindo! <3
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      hahaha, são fofos também e não resisto, mas eu prefiro gato porque são mais independentes e quietinhos, a gente acaba compartilhando a mesma energia haha, então sou gateira assumida! haha
      kkkkkkkkkk não é?! Meninx, que olho é aqueleeee! Não pode ser real :O

      Obrigada pela visista, beijooo!

      Excluir
  7. Não resisto a feeds de gatinhos, muuuito amor nas fotos <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará!

      hahahaha, eu sou dessas! ç.ç chega a ter só gato no feed hahahahahaha grito.

      Beijoo!

      Excluir
  8. Que coisinhas mais fofas<3333
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Swilla!

      Fofos demais mesmo! hahaha
      Obrigada pela visista! Beijoo.

      Excluir

POSTAGENS POPULARES