Condicionador e Máscara (MONANGE)

10:54


   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje vim falar do meu queridinho, que tem se tornado o queridinho de quem faz low/no poo. Estamos levando a Monange à riqueza, como nunca antes, rs.

   É a segunda marca que testo durante a transição capilar, porém, atualmente voltei a alisar, então o cuidado tem sido dobrado. Tenho optado por experimentar produtos diferentes para poder ver  como meu cabelo reage a eles e tem sido muito surpreendente para mim.
  
  O condicionador e a mascara da monange foram uma grande descoberta, porque tem me dado resultados favoráveis. Além de cheiroso (que é uma ótima qualidade) ele faz uma hidratação intensiva, por esse motivo tem a linha completa com shampoo, condicionador, creme e máscara de hidratação. 

  Somente o condicionador e a máscara são liberados, o primeiro para low poo e o segundo se não me engano somente para no poo, é bom ficar de olho nos componentes! O creme de pentear também tá liberado para uso, então podem cair matando em cima deles que super vale a pena!

   A linha possui extrato de oliva (Bio Form¹) e promete hidratar, nutrir e combater os quatro sinais de ressecamento dos fios, então é indicado para cabelos que estejam quebradiços, com toque áspero, opaco (sem brilho) e frizz. Ele realmente cumpre o que promete! Mas claro, isso vai depender também do que seu cabelo precisa, por isso é bom ficar por dentro das postagens anteriores (Tipos de cabelos e curvaturas, No/Low Poo)!

   Vamos aos preços?! 

  É uma linha que veio para se tornar amiga da clientela. Além do bom resultado essa linha está super em conta, só o kit com shampoo e condicionador é R$ 16,00 nas Lojas Americanas. Eu, por conta do no/low poo, comprei separado somente o condicionador e a máscara, que juntos saíram por R$ 11,74! Nos grupos de Low/No Poo, as meninas tem falado super bem dos produtos, então resolvi testar e me saiu um grande investimento de custo e benefício, super indico! <3

Postagens sugeridas

12 Comentários

  1. Produto monange é ótimo eu uso o azul,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi sempre assim! haha, eu não esperava muita coisa, mas acabei me surpreendendo com a marca. O azul ainda não usei, mas vou dar uma pesquisada!

      Obrigada pela visita, volte sempre <33
      Beijão.

      Excluir
  2. Nunca usamos este produto mais já adoramos, parece ser muito bons ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já usei o creme dessa marca e gostava dele.
    Segui seu blog de volta :)

    Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente ótimos <3
      Obg pela visita ^^

      Beijo!!

      Excluir
  4. A Monange está se tornando uma marca bastante elogiada... Até um tempo atrás não era bem assim. rsrs...
    Amei sua resenha e fico feliz que tenha gostado dos produtos. Parecem ser realmente muito bons!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha não é, Anne?!
      Eu nunca pensei que fosse aderir, mas olha que superou as minhas expectativas, isso é muito bacana! rs

      Obrigada novamente pela visita! Volte sempre <33

      Beijão!

      Excluir
  5. Faço cronograma capilar e low poo há 1 ano e nossa esta máscara rosinha da monange é de longe A MINHA FAVORITA EVER <3 Meu cabelo derrete com ela!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que a marca me surpreendeu muito! Tô adorando hahaha
      Obrigada pela visita, Ste! Beijão <3

      Excluir
  6. Arrasou na resenha!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES