Você se lembra deles?

12:46

Produtos que nunca esqueceremos!

  Quem não se lembra deles?! Estavam a venda nas antigas lojinhas de 1,99 e mercearias, eram de fato, os produtos mais baratos e eficazes da época, precisamente os anos 90. Trouxe para vocês alguns dos quais me lembro em uma lista com 10 produtos inesquecíveis da época, verdadeiros clássicos! Aproveite essa viagem no tempo! Segue abaixo a lista, e sim, estamos TODOS ficando velhos! rs


1 - O primeiro item do nosso top 10 produtos dos anos 90 que são inesquecíveis é o famosissimo Leite de Rosas. Quem nunca usou esse maravilhoso produto para remover maquiagem e limpeza fácil que era vendido a cada esquina?! Era o produto mais famoso da época, bem antes de qualquer demaquilante que conhecemos hoje! Todo mundo tinha um desses em casa, era de lei!

Resultado de imagem


2 - Em segundo lugar temos a inesquicível Minancora! Quem nunca?!
Essa pomada era usada para o tratamento de feridas externas, e toda avó que se preze indicava para as famosas acnes e espinhas. Com um cheiro inconfundível, era baratissima e você encontrava em qualquer farmácia. E surtiam resultado! rs

Resultado de imagem

3 - Se você tem 20 anos ou mais, certeza que se lembra desses perfumes da Avon! Era uma sensação na época e todas as mães tinham um e nós deslumbradas com a embalagem de vidro tinhamos que usar escondido, sim e claro! Grande época!!!

Resultado de imagem

4 -  Esse batom moranguinho com certeza é o mais inesquecível! Em todas as lembrancinhas de festa, em toda lojinha de 1.99, em toda farmácia encontrávamos por 1,00 um batom desse! Toda criança deveria ter um batom moranguinho na classe porque era sem dúvida alguma a sensação da época!


5 - O queridinho da vez: creme de baboza da Yamá! Era o queridinho também na época e hoje conquistou novamente esse reinado! O cheiro era inconfundível, todas as adolescentes usavam!

6 - Toda crianã usou os cremes da Skala "Coquetel de frutas", era colorido e tinha um cheiro de frutinhas, esse é mais um dos clássicos! rs



7 - Esse eu acredito que poucos se lembrem ou conheçam, mas era muito famoso na época. Principalmente por causa do cheiro forte de perfume, nossos pais sismavam em comprar desodorante Avanço, e quem sofria com essa escolha eramos nós! rs

8 - Esse é um clássico!! Quem não se lembra daqueles batons "muito bons" que vendia em todos os lugares por preços baixíssimos, mas que prometiam render por horas a fio?! As embalagens com certeza fazem tanto sucesso quanto, porque eram inconfundíveis na época, existiam cores diversas e cada uma correspondia a tonalidade do batom que eram sempre bem fraquinhos apesar da coloração forte e que não saiam por mais de 24 horas!!!!




9 -  Outro produto que fez muito sucesso entre as garotas foi o óleo da Niely, reparador de pontas! Esse todo o mundo almejava!




10 - Por último algo que marcou minha infância! As famosissimas maquiagens com cheiro de bala! Quem nunca as usou em si, nas bonecas, nas paredes...?! Era uma sensação entre as crianças! haha




   Esse passeio pelos anos 90 te fez lembrar de algum outro procuto de beleza ou acessório que era uma sensação na época?! Eu imagino! Uma verdadeira viagem no tempo. Conta pra mim quais as outras marcas e ou produtos você se lembra ai nos comentários, eu sei que a lista é extensa e que o Google nos transporta diretamente para essa época! Beijoos!

Postagens sugeridas

2 Comentários

  1. kkkk adoramos a postagem deu saudades ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk bateu a nostalgia, segura que é saudade! ^^
      Grata pela visita, beijo meninas! <3

      Excluir

POSTAGENS POPULARES