Quadros decorativos para casa

11:46



   Todo mundo já viu nos mais populares blogs, algumas fotos de inspiração de quadros para decoração de parede, vários tamanhos, vários desenhos, várias maneiras de combinação e encaixe para que fique visivelmente arrumado e elegante. Andei pesquisando a um tempo atrás algumas imagens para decorar que eu pudesse adquirir em alguma loja online e/ou imprimir e emoldurar, o que é igualmente possível e sai muito mais em conta, já que passa dos cinquenta reais um quadro, enquanto que a impressão não chega a seis reais e a moldura pode variar de acordo com a loja onde você compra, tamanho, tipo de molde e etc.

    Eu particularmente curto muito desenhos de animações, seja anime, desenhos animados mais populares, heróis e outros, além de ilustrações de personalidades, que é muito bacana também. Eu gosto muito da combinação de heróis e personagens porque fica bem harmônico. Separei algumas imagens bacanas desse tipo para vocês! 


   

   

  

   Fica muito bacana também compor de imagens e intercalar com frases que compõem o cenário, no caso de uma animação x ou de um filme y, pra não ficar só com imagens, porque acaba ficando repetitivo. Vai muito da sua criatividade, obviamente!

   Outra dica bacana é ousar um pouco nas "mensagens", que você pode colocar em lugares distintos e longe uns dos outros. Fica bem destacado e fica bem interativo. Eu vi algumas frases bem legais no pinterest que achei super fofo e muito impactante, principalmente pelas mensagens. É só você imprimir e arrasar na moldura! Você pode encontrar mais imagens clicando aqui: mais quadros.

Vila-Bacana-Quadro-Bigodes-Franceses.jpg (1240×1754):   Modernices :): Decoração com Posters:  sala                                                                                                                            Mais:   Guimarães Rosa:
O blog da Mari: Quadrinho keep calm retrô para a cozinha:   Projeto “Tipo Essa” transforma letras de músicas em cartazes tipográficos;: Nesta casa...  Crie seu quadro com essa imagem! www.onthewall.com.br:   Hey Anny!: Decoração: Posters Fofos para Imprimir:

Postagens sugeridas

4 Comentários

  1. Muito fofos da vontade de ter todos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são?! hahaha
      eu já montei e desmontei minha futura casa pelo menos umas dez vezes pra mais em questão de decoração, hahaha
      Obg pela visita! ^^

      Excluir
  2. Muito lindos mesmo, embora nao sejam meu estilo, sou daquelas que gosta de cosas mais fofas e rosa kkk eu adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ acho que é mais voltado pra frases então! hhaha
      são lindissimos tbm e dão um super visual !
      Obg pela visita ^^

      Excluir

POSTAGENS POPULARES