24 "verdades masculinas" é o caralho!

19:19


   Nos últimos dias saiu uma "listinha" de abordagens masculinas à respeito de alguns pequenos fatos sem quaisquer importância para a vida humana, que eles chamaram de "24 verdades masculinas", eis que para a nossa surpresa, alguma irmã genial teve a ideia de responder alguns desses itens listados lá na lista, dos "omi que fazem omice", que soam mais como bobeiras corriqueiras para chamar a atenção nas redes! "Cá" está nossa resposta:
  1. Peitos femininos foram feitos para nós mesmas. Parem de tentar se apropriar de algo que não lhes pertence.
  2. Aprenda a usar o vaso sanitário. A "boca" do vaso é enorme e não existe motivo para que você mije no chão. E quando acabar, abaixe a tampa do vaso.
  3. Domingo = esportes ? Pode ser. Quem disse que eu não posso gostar também ?
  4. Meu esporte, quem define sou eu. Não é você. 
  5. Fazer "ceninha" é o cúmulo. 
  6. Pergunte o que quiser, mas tenha ciência que o não é garantido. Não sou obrigada.
  7. O não é incrível mesmo. Então quando eu digo NÃO, é NÃO de verdade.
  8. Não preciso da sua ajuda. Sou forte o suficiente para conseguir. Caso não consiga, terei ajuda das meninas e principalmente, a simpatia delas.
  9. "Omice" é crônica e parece que vocês nasceram com isso. Tomem vergonha. 
  10. Tudo que você me disser e eu ficar ofendida, vou lembrar para sempre. O tempo da minha mágoa, quem decide sou eu.
  11. Tudo que você me disser e for ofensivo, vou interpretar como ofensivo. Não me subestime.
  12. Vou falar sempre na hora que eu achar necessário, não tente me regular. 
  13. Deve ser por isso que Cristóvão Colombo chegou na América e não na Índia né ?
  14. Se vocês não sabem diferenciar as cores, indico vocês conhecerem o Google.
  15. Se algo está coçando, não está limpo o suficiente.
  16. Se vocês sabem e preferem ficar quietos, devem ser que o umbigo de vocês é mais importante.
  17. Se eu fiz a pergunta, desejo uma resposta. Mas não sabia que o relacionamento era com um cavalo pronto para dá coices.
  18. Se você precisa sair, sai na frente. Não vou me apressar por sua causa.
  19. Não pergunto o que você ta pensando, porque não deve ser nada que preste. 
  20. Se EU não achar que tenho o suficiente, vou comprar mais. 
  21. Idem ao 21.
  22. Você realmente está em forma, um quadrado. 
  23. Obrigada por ler isso. Só estamos cansadas de como os homens cis adoram mandar na nossa vida.

"Obrigada por ler isso. Eu só estou cansada de como os homens cis adoram mandar na nossa vida."
— Autoria desconhecida até o momento!
Irmã, grande abraço!
Se quiser ler a lista de bobeiras masculinizadamente machistas do autor igualmente desconhecido acesse esse link: http://manualdohomemmoderno.com.br/.

Postagens sugeridas

2 Comentários

  1. Mano do nada eu entro neste site e vejo essa merda,então quer dizer que só por ser homem feminismo ´´Câncer mundial``

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Já que não existe interesse a respeito do tema eu sugiro que você busque por sites e blogs que tragam o conteúdo ideal pra você. Boa busca!

      Att.

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe