Sabonete cremoso manga (KORRES)

09:19


       Fala galera!
    Pra mim poucas coisas são tão relaxantes quanto um bom banho, gosto da sensação da água quente caindo sobre minha pele e dos aromas de um bom sabonete. E é sobre um sabonete delicioso que venho falar hoje com vocês!

   Recentemente a AVON começou a ter em seu catálogo itens da marca grega KORRES, que são conhecidas mundialmente pela qualidade (mas que sinceramente eu só conheci depois que veio para Avon rsrsrs). Eis que resolvi comprar um sabonete em barra da marca para tirar minhas próprias conclusões e vou compartilha-las com vocês.


   Muito bem, o sabonete é um pouco maior que um sabonete convencional (100g), segundo a descrição do produto ele cai bem para todos os tipos de pele e a fórmula me pareceu bem leve, além de eles fazerem questão de deixar bem frisado o quanto a formula é majoritariamente feita de produtos naturais (inclusive, segundo eles 96,89% de conteúdos naturais+derivados naturais), não contém óleo mineral, silicones, corantes sintéticos, subprodutos animais entre outros ingredientes, sendo a embalagem feita completa e totalmente de componentes recicláveis (papel). 

   Deu pra notar que a preocupação com o meio ambiente e a captura do melhor da natureza é um dos valores da marca, então gostei bastante disso.


   Ao usar durante o banho, o que mais gostei foi o cheirinho de manga (pra quem não sabe, manga é minha fruta preferida, mas cheirinhos tropicais em geral me agradam muito) e a textura da espuma que o sabonete faz é bem cremosa, senti meu corpo derretendo com ele, ou seja, amei! 

   Pretendo depois comprar outros itens da marca para sentir as outras fragrâncias e até mesmo para conhecer os demais produtos que oferecem.

   Banho é uma delicia, então, já que é assim, recomendo que este momento tão íntimo, particular de você com você mesmo, seja ainda mais agradável com um sabonete tão gostoso quanto este! <3

Postagens sugeridas

0 Comentários

POSTAGENS POPULARES