Tatuagens de flores para se inspirar

15:50


   A uns dias atrás estava passando pelo Pinterest e vi umas tatuagens super bonitinhas de flores que ficam bem discretas e delicadas. Particularmente eu acho muito bonito esse tipo de tatuagem mais discreta porque geralmente ficam em lugares estratégicos do corpo e vai da pessoa querer mostrá-las ou ressaltá-las com algum tipo específico de roupa, um exemplo são as tatuagens na lateral do seio, que estarão visíveis com uma regata mais larga ou a tatuagem na nuca, que basta um coque e ela estará visível. Além de elegante, esse tipo de tatuagem minimalista fica bem em qualquer ocasião, nunca será um desenho com traços e cores enjoativos.

   Passou o tempo daquelas tatuagens mais surradas de traços e cores fortes em lugares mais visíveis e entrou essa onda de traços finos, desenhos delicados, cores e tons mais suaves que vem conquistando muita gente por ai, mulheres e homens, afinal, o básico sempre é o mais pedido e nunca sai de moda!

   Escolhi alguns tipos de tatuagens delicadas de diversos tipos de flores com cores em tons de roxo e lilás, rosa bebê ao preto neutro casando com partes estratégicas do corpo em que você pode fazer uma tatuagem desse tipo.

37:

   Essa é uma ótima opção para quem quer fazer uma tatuagem em conjunto com uma irmã, prima e/ou amiga! Os raminhos de flores selvagens estão em alta. Além do traço fino, as cores básicas de verde, rosa e roxo dão um "up" no desenho. Uma das opções pra esse tipo de tatuagem é geralmente em lugares mais extensos do corpo como a parte de dentro do braço, antebraço, pulso, pés, nuca, dedos e outros. Apesar de simples e super minimalista, esse tipo de tatuagem desperta curiosidade e leveza, já que não é um desenho grande e carregado de traços e cores fortes.

girls biceps lavender tattoo tumblr:

   Essa outra opção já é um pouco maior e valendo aquela mesma dica de tatuar em lugares mais extensos do corpo, a parte de dentro do braço é um desses lugares mais do que perfeitos para esse tipo de risco. Esse desenho já é um pouco mais detalhado e com as cores mais fortes, mas considerando que está riscado em um lugar mais escondidinho vale ousar um pouco mais. Outra coisa importante a se considerar é que a parte de dentro do braço geralmente não provoca muita dor já que possui bastante carne, por experiência própria: vale a pena riscar e qualquer desenho básico e de traço fino fica simplesmente incrível!

Pensando em enfrentar a agulha e fazer o seu primeiro desenho? Veja algumas opções e inspire-se!:

   Mais uma opção de desenho pra rabiscar na parte de dentro do braço, dessa vez um desenho menor e mais delicado com riscos em preto que é mais neutro e rosa claro. Não fica tão visível, mas é uma ótima opção para quem não quer chamar muita atenção.

Tattoo studio SASHATATTOOING | VK::

   Uma opção é rabiscar na extensão da perna, próximo ao pé. É uma tatuagem discreta mas que fica incrível! Na imagem acima temos um desenho mais  escurecido, com preto, roxo e verde escuro que chama mais a atenção, mas pode ser um desenho mais leve também que você pode valorizar com uma roupa que mostre mais as pernas e sapatos abertos para valorizar os pés, saia, sandálias, sapatilhas são uma boa pedida.

tatuagem floral no pescoço pela Grain:

   A nuca é o lugar perfeito para rabiscar um raminho! Além de super delicado fica muito elegante. Apesar de ficar sempre escondidinho, você pode valorizar com diferentes penteados.

Tatuagem:

   Também na parte de dentro do braço temos um exemplo de flores mais exóticas, os cactos! Apesar de serem plantas mais "grosseiras" estão super em alta e valorizam bastante os riscos finos e básicos.

Tatuagem de flores: 64 ideias lindas para tatuar:

   Um exemplo mais visível de tatuagem em que você pode colorir ou não e colocar alguma frase ou palavra de seu gosto. Algumas outras imagens que vi foram do cabinho da flor de transformando em "liberdade", "família", por ex. É uma opção para quem quer marcar na pele alguma palavra de inspiração.

20 tatuagens encantadoras de mãe e filha para eternizar o amor | COSMOPOLITAN:

   Tatuagens mais básicas são ótimas para eternizar momentos mais íntimos, uma amizade de muitos anos, o amor e apreço pela família ou simplesmente o amor por flores e desenhos mais delicados. Tatoos minimalistas não saem de moda, então são sempre uma boa pedida! Dificilmente você vai se arrepender de tê-las feito, já que não é tão enjoativa como aqueles desenhos mais específicos e grandes que a gente vê e mostra toda hora.

   A maioria das tatuagens que opto em fazer são basiconas, minimalistas e super pequenas, já que a ideia é marcar algumas coisas que são importantes pra mim, então são tatuagens que não faço questão de mostrar, são tatuagens pra mim, pra que eu lembre de algum momento, de alguma coisa que me inspira ou de algo que faça parte da minha vida, meus sonhos... E por experiência, nunca me enjoo delas.

   O preço de uma tatuagem desse tipo varia de R$ 50,00 a R$ 150,00, dependendo do tamanho e a quantidade de informação que você coloca nelas. Quanto mais detalhada, mais cara fica. Mas é um investimento para a vida toda e com a certeza do desenho e do momento, você com certeza não vai se arrepender!

   Espero que tenham curtido as dicas de tatuagens. Me contem quantas vocês tem, quanto pagaram por elas, quais desenhos vocês fizeram e podem enviar link com indicação de tatuagens mais delicadinhas de raminhos e flores que eu vou adorar!!!! Beeeeeeeeijo!

Postagens sugeridas

12 Comentários

  1. Eu não tenho nenhuma tattoo, mas amo essas mais delicadinhas. Até salvei umas fotos desse post pra me inspirar quando for fazer.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia!

      Eu adoro tatuagens com traços mais finos e no preto basicão! Já tive muita vontade fazer tatuagens enormes, mas pensei muito antes de fazer cada uma, pra minha sorte, porque se fossem desenhos do momento eu provavelmente me arrependeria. Sempre indico para quem nunca fez tattoo fazer algo mais intimo, sempre cai bem! :D

      Fico feliz que tenha curtido as dicas! Obrigada pela visita, te espero aqui mais vezes. Beijooo!

      Excluir
  2. Oie! Eu acho essas tatuagens pequeninhas tããão bonitinhas! Gosto da delicadeza dos traços, e principalmente se são feitas onde se pode esconder, só mostrar quando quiser x) Gostei daquela bem pequena, toda preta, e também das "irmãs" logo no início do post. Só não faço porque sou medrosa e enjoo MUITO fácil x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu também! Gosto de tatuagens mais íntimas, que tenham algum grande significado pra mim, geralmente eu sou muito minimalista, basta uma palavra, um símbolo... Então são sempre tatuagens básicas em preto, se tiver alguma cor é vermelho, mas geralmente é bem sutil. A maior das três que fiz, que fiz no pulso, já chegou a me incomodar, mas hoje eu dia as vezes eu nem vejo, JUUUURO! Tenho que parar e pensar: "Olha, tenho essa tatuagem e ela quer dizer que x" hahaha, se não nem lembro que ela existe! hahahaha

      Excluir
  3. Nossa, uma mais linda que a outra! Realmente a onda daqueles traços grandes passou! O mais fininho e delicado eu acho super lindo e já tô querendo rabiscar minha nuca com um raminho desse aê hehe'
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Não são?! :3
      Casa bem com tudo e por incrível que pareça elas chamam atenção quando percebem, justamente porque quando alguém fala em tatuagem o pessoal já pensa em algo enormeeeee hahaha. Poxa, vai ficar incrível, haha. Ouse!

      Excluir
  4. Eu amei,achei fofa demais e os cactos são fofo e muito na oda mesmo,achei legal com palavra,fofo mesmo,ainda não tenho nenhuma,mais já quero fazer a minha primeira e essas seria uma dica bem legal,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que curtiu as dicas! :D
      É uma boa viu?! Fica muuuito bonito!

      Excluir
  5. Oi Stefanie,tudo bem?
    Caraca! Eu amo tatuagem delicadas,acho que fica tão feminino,apesar deu amar tatuagem de qualquer jeito,grande pequena é uma paixão pra mim! Mas ainda não tenho nenhuma.
    Adorei a de rosa com o símbolo de infinito.
    Bj ♥
    Vlw pela visita la no blog.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Tatuagem em si é uma coisa incrível, tem desenhos que ficam show! Eu adoro também hahaha. Mas vou te dizer que as tatuagens pequenas fazem muito sucesso, viu?! Tatuagem é uma maneira muito legal de eternizar momentos. Sim, bem lindinha né?! :3

      Obrigada pela visita lindona! Beijooo! <3

      Excluir

POSTAGENS POPULARES