RESENHA: Batom hidratante lilás vibrante ColorTrend (AVON)

11:29


   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje eu venho falar um pouquinho com vocês sobre os batons da linha ColorTrend da Avon que são os queridinhos da galera. Para quem não sabe a linha ColorTrend traz mais cor e portanto, maior pigmentação e duração, desde batons e pó compacto a máscaras para cílios e delineadores. Para ser sincera eu só tenho o costume de usar o delineador e os batons, e tenho que dizer que os batons são simplesmente incríveis!

   Essa cor que adquiri é a Lilás Vibrante, estou apaixonada por essa cor!! Eu já tinha ganho da Alice a muuuuito tempo atrás um batom da ColoTrend Avon, da cor Vermelho Pop que eu simplesmente amo usar, então já tinha uma boa experiência com os batons dessa linha. 

   Gosto muito dessa linha, as opções de cores são incríveis, tanto de batons quanto de esmaltes, não poderia deixar de falar sobre esse batom maraaaa, rs.


   Como é possível ver na foto, ele tem uma pigmentação ótima, é super cremoso e adere aos lábios facilmente na primeira aplicação. Quando eu vi minha sogra usando eu amei a cor e a textura. Não fica com aspecto oleoso como alguns batons mais baratos costumam ter.

   Esse batom tem um cheiro super gostosinho, e isso é sempre bom. Afinal, quem gosta de batom com cheiro de gordura? Ninguém merece. Ele é um batom hidratante, então além da ótima pigmentação, ele é bem cremoso e não deixa os lábios ressecados. E quem pensa que por ser cremoso ele sai facilmente, se engana viu? A pigmentação é ótima e super resistente e não sai borrando tudo.


   Eu gostei muito da embalagem, super prática. O design da embalagem é super bonito, tendo essa parte transparente onde mostra a cor do batom, acho isso muito bacana na hora de escolher a cor, porque a maioria dos batons cremosos tem pigmentos mais fracos e/ou cores diferentes quando passado na pele, em relação ao que diz a etiqueta.

   Apesar da embalagem super bonita e prática, não é o meu tipo de embalagem preferida, porque o batom cremoso geralmente fica todo melecado e é muito ruim de limpar, diferentemente das embalagens de gloss que os batons matte tem aderido.

   Você pode conseguir em qualquer loja de cosméticos e/ou revistas Avon, cada batom sai por volta de R$ 6,79 reais, mas sempre tem uma promoção bacana nas revistas, então vale ficar de olho.

   Espero que vocês tenham curtido. Me contem se usa, qual cor gostarem de usar, se não gostou do batom e por qual motivo. Gosto muito de saber a opinião de vocês quanto o assunto é cosméticos!.Não deixem de me indicar cores também, adooooooro! rs. Beeeeeeeeijo!



Postagens sugeridas

2 Comentários

  1. Ai, que maravilha, bem baratinho! Sou super a fim de testar essa linha, adorei a cor <3

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses batons da Colortrend, são ótimos e super baratinhos, tenho vários aqui ahhahaha

    beijão,
    Desencana mina!

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe