RESENHA: Máscara para cílios Colossal Volum Express (MAYBELLINE)

06:39


   Olá meninx, tudo bem?!

   A uns meses atrás trouxe pra vocês através do blog uma promoção que tava rolando na Trybe, que pra quem não sabe é um site de testadores, ou seja, você acessa, se cadastra, participa de alguma promoção que mais te interesse, chama seus amigos para participar e quanto mais gente você chamar, mais chances de ser escolhida(o) você tem.

  Tinha comentado com vocês que blogueiras tinham uma "proposta especial" e não exitei em ir conferir a tal proposta pra trazer um retorno bacana pra vocês. No início do mês chegou aqui em casa a máscara Classic Black da Maybelline pra que eu pudesse testar e resenhar pra vocês. Cá estou!!

   Pra quem quiser se cadastrar no site da Trybe, basta clicar AQUI para você ser direcionada(o) diretamente pra postagem onde falo tim-tim por tim-tim sobre o processo de cadastro e participação, é super fácil!! Além disso, tem muita promoção legal, muito produto MARA pra vocês testarem, então vale a pena. Eu estou indicado porque é um dos clubes de testadores que realmente me deu um retorno muito bom e vale a pena conferir, confia! <3


      A máscara para cílios Clássic Black possui em sua fórmula o famoso colágeno, que se funde aos cílios dando a eles maior volume e hidratação. Define e alonga os fios dando o dobro de tamanho. É de aplicação fácil e super levinho, não pesa no olho, além de não deixar aqueles grumos que machucam os olhos e que estragam o make.

   É super fácil de retirar também, embora não derreta e nem saia com facilidade na água, basta um pano com água morna ou o demaquilante que sem muito esforço remove totalmente a máscara. Ela te uma ótima duração, não borra e nem faz sujeira. Realmente cumpre o que promete.

   Quando a embalagem chegou até me surpreendi um pouco, porque é bem diferente da embalagem da imagem de divulgação, parece ser bem menor, então ao que tudo indica é só uma réplica para testadores, mesmo assim é super prática pra levar na bolsa, fecha bem e não meleca e nem faz sujeira. Tô gostando muito dessa máscara e no dia a dia tenho dado preferência a ela por ser menos pesada. Super indico!

 A média de preço está em R$ 20,00 reais, varia muito de lugar pra lugar. Sabendo que existem marcas com valores acima desse, acredito que compensa muito o investimento, além de que a Maybelline é super conhecida e reconhecida no mercado e o produto cumpre bem o que promete, tendo muita variedade de escovas/pincéis, efeitos e embalagens super práticas e muito econômicas.


   Quero agradecer a Catarina que me atendeu super bem e me orientou em todo o processo. A Trybe que disponibilizou a máscara para que eu pudesse testar e resenhar aqui no blog sem me prender a marca e condutas, porque me deixaram super a vontade pra falar a respeito da máscara. Quero agradecer também a Suzi Gomes do blog Somando Conhecimento, que graças a ela eu fiquei sabendo a respeito da Trybe e das promoções que rolam por lá. Beijo Suzi! <3

   Gosto muito de indicar pra vocês coisas que comprei e/ou que recebo, então espero que vocês tenham curtido a resenha e tenham gostado de saber mais sobre o site de testadores. Me contem se vocês conseguiram participar, se tiveram retorno... Se vocês já testaram mandem o link pra mim!!!, pra quem tem interesse basta acessar os links que indiquei ao longo da postagem. 

   Não se esqueçam de conferir a resenha da Suzi!! Clique AQUI.  Beeeeeeijo!

Postagens sugeridas

8 Comentários

  1. Ótima máscara, eu gostei bastante até porque sou a louca dos cílios, amo um rímel. Ficou ótima sua resenha, obrigada pelo carinho em mencionar meu blog, espero que venham outras campanhas legais para nós. bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi!

      Eu estou adorando ela! Deixa um efeito incrível. Gratidão imensa por ser a fonte disso tudo, haha. Beeeeeeeijo!

      Excluir
  2. Essa máscara é pra vida, minha favorita ever!
    Posso até usar de outras marcas, mas sempre uso essa! xD

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!

      Estou adorando, nunca tinha usado! hahaha, preferida da galera então, né?! Bom saber! rs

      Beeeeijo!

      Excluir
  3. Todo mundo amaaaa essa máscara. Ela já foi minha queridinha há um bom tempo, comprei váriasss, até que um dia deu probleminha com a minha mãe e fiquei com medo de usar mais haahha mas ela realmente dura na maquiagem! *-*

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      A queridinha da galera mesmo!hahaha. Eu to adorando usar, achei o efeito muito bom! Dura muuuuuuuuuito, incrível!

      Beeeeeijo!

      Excluir
  4. Minha máscara favorita, EVER! Acho que é melhor, sabia? Super versátil, boa aplicação, boa durabilidade e efeito bem lindo!

    Achei bem legal esse clube de testadores, vou acompanhar mais posts seus pra ver mais o que eles mandam. hehehe

    Beijos!

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian!

      hahaha, das que experimentei eu realmente me surpreendi, achei incrível o resultado :O
      Tô adorando, minha queridinha também, rs. Acompanha sim, vale a pena ^^

      Beeeeeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe