Mudança pro Rio de Janeiro, ano novo e 'bora' ralar!

10:00



   Olá meninx, tudo bem?!?

  Andei bem sumidinha né?... Pois é! Antes de mais nada quero (e vim) desejar um feliz ano novo pra vocês, que todos os nossos sonhos e planos possam ter sucesso e que possamos aprender muito mais nessa nova oportunidade de fazer tudo de um jeitinho novo. Aproveitem essa oportunidade!!!

  Eu havia comentado com vocês sobre os planos de mudar de Estado lá no post sobre relacionamento a distância (para relembrar clique AQUI) por vários motivos e vontades, desde liberdade (pois morava com minha mãe ainda), volta à faculdade (que está trancada a pelo menos dois anos... :(), realização profissional (nada como mudar de lugar pra aprender coisa nova e crescer!), realização pessoal (conquistar meu espaço, minha casa, colocar fora do papel todos os meus pequenos planos e esquemas...) e JUNTAR AS ESCOVAS!!! (depois de 5 anos e meio ou vai ou fica haha).

   2016 foi um ano muito conturbado pra todo mundo, foi um ano super pesado energeticamente, ano de estagnação pra muitas pessoas e para outras com muuuuito esforço conseguiram colocar as coisas pra funcionar tiveram um trabalhão... Nada melhor do que dar aquela pausa pra descansar nesse período de dezembro e janeiro com natal (nesse caso pra mim o jól que é outra celebração), ano novo e o carnaval que 'tá' chegando ai com tudo pra animar esse comecinho de ano em que a gente tá bem receosa(o) pra não se deparar com um 2016 parte II. Tô aqui na torcida também, boas vibrações sendo enviadas! <3

  Eu estive muito estagnada no ano passado, então esse ano começa pedindo muito de mim (e eu com senso de auto crítica dobrado), então passando esse período eu volto com força total aqui no blog e espero que até lá a vida por aqui já esteja melhor encaminhada. Ah, sobre "juntar as escovas", é... Não tem sido um conto de fadas não, a gente nunca caiu na ilusão de achar que ia ser as mil maravilhas, mas cá pra nós: tô gostando muito desse sabor de "SE VIRA NOS 30!!!!", rs.

   Rio de Janeiro, quase 50º, não tá fácil ser paulista aqui na cidade maravilhosa, mas tem muita coisa bacana pra vir, então, esperem muuuuitas novidades. Tô no rio a exatamente 1 mês, então as coisas ainda estão se ajeitando (e demora viu?! Muuuita calma nessa hora!), sem computador, celular dando pane (oh dó!!!), muita coisa de casa pra comprar (inclusive a casa)...  Semana que vem eu estou de volta com resenha, playlist, dicas de restaurantes pra conhecer aqui no coração desse nosso Brasilzão e muitas outras coisas. Me aguardeeeeem!!! rs.

 Por enquanto, espero que as coisas estejam andando bem por ai e torço pra que tudo melhore pra vocês, mas olha só, sem deixar nada pra depois e sem achar que a vida é uma festa, coloquem metas e esse 2017 pode ser um pouquinho melhor que esse 2016 super chato, só depende de nós. FELIZ NOVO ANOOO!!!!!! Beijão!

Postagens sugeridas

13 Comentários

  1. Espero que 2017 te traga o melhor e sejas suuuper feliz, bom ano <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão imensa Ana! Tudo de bom pra você, feliz novo ano! <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, realmente 2016 foi muito pesado energéticamente, mas que 2017 venha com muita luz!
    E sobre juntar as escovas, caso sirva de inspiração e quiser ver tenho um post no meu blog sobre morar junto com namorado hahah

    Desencana mina
    Beijão e muito sucesso para você nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi não foi? Não terminava nunca, hahaha, ainda bem que já passou e agora estamos em outra!
      Vou conferir sim senhora, quero muito saber! rs
      Tudo de bom pra você, feliz novo ano! <3
      Beeeeeeeijo!

      Excluir
  4. Feliz Ano novo que 2017 seja um ano maravilhoso! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Cris! Tudo de bom pra você, feliz novo ano! <3

      Excluir
  5. hahaha tô só esperando que esse ano não seja 2016 parte II!
    Imagino que esteja cheiaaa de coisa pra fazer, mas acho que dá um ânimo por ser tudo novo. Agora o calor deve ser difícil acostumar! Boa sorte na (busca da) casa nova, estou louca pelas novidades do blog :)

    Feliz 2017! Espero que seja cheio de felicidade :D
    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, saudade de você! hahaha

      Tomara que não, olha só, vamos fazer esse ano o melhor de nossas vidas, aprendemos muito e caimos muito, hora de se reerguer! rs

      Tá tudo uma zona, infelizmente as coisas são bem lentas, mas eu estou muito feliz com essa mudança, muita coisa gostosa acontecendo na minha vida que coloca as ruins no fundão do baú e agora é esperar os bons ventos e ir trabalhando pra que tudo possa se ajeitar. Tá bem difícil mesmo, verão já é um caos, verão no Rio é pior ainda hahaha, mas tô me adaptando.. rs

      Gratidão imensa Raquel! Tudo de bom pra você, feliz novo ano! <3

      Excluir
  6. Cara, boa sorte na nova fase da sua vida!

    Sucesso!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!

      Gratidão! Tudo em dobro pra você. Obrigada pela visita, beeeeeeijo!

      Excluir
  7. Que legal todas essas novidades... Que 2017 seja um ano de novos tempos, e que sejam tempos bons! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice <3

      haha sim, muita coisa pra se viver nesse lugar cheio de coiseiras! rs. Gratidão! Tudo de bom pra você, feliz novo ano! <3

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe