NOVIDADE: Lojinha de bijuterias

09:59

   

    Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje eu venho trazer uma novidade'zinha' pra vocês. Como cheguei a comentar em outras postagens, me mudei pro Rio de ainda não consegui me estabilizar em nada, embora a situação toda esteja bem melhor do que em São Paulo, eu ainda estou naquela luta que nós brasileiros temos conhecido bem, a busca por um emprego. 

   Eu gosto muito de trabalhar sozinha, pois dessa forma exponho as minhas ideias e tiro os pequenos projetos do papel, inclusive o blog é um deles que tem dado super certo, e faço meu nome por ai. Sempre tive muita vontade trabalhar com o cenário místico, artesanal envolta da blogsfera e do mundo virtual, então estou colocando mais uma das minhas ideias pra fora do papel e vamos ver no que dá.

  Juntei o útil ao agradável, gosto de trabalhar sozinha expondo minhas ideias e gosto de fazer artesanatos, coisas simples que tenham o meu próprio esforço e grandes significados pra mim, por isso criei uma lojinha virtual para vender chokers, alargadores, piercings e o que mais der na telha! rs.

   Eu já tinha essa ideia a muito tempo, mas nunca tive o 'carão' pra fazer algo desse nível e confesso que tenho muito medo de não "dar conta" do recado, mas espero levar isso de uma forma mais divertida, sem pesar na ideia de "isso é meu trabalho", mas com responsabilidade e amor. A ideia nasceu na semana passada e depois de muito fazer e muito pensar, resolvi soltar no ar e "ver no que vai dar". Estou apresentando essa novidade pra vocês em primeira mão, então, espero que curtam, que possam me dar um retorno do que acharam, dicas e relatos de experiências com vendas online que vocês tenham (tá sendo super válido também me apresentar a lojinhas de vocês viu?? Quero! rs).

  O nome é bem significativo pra mim e futuramente espero me voltar totalmente ao seu significado, trazendo um pouco da minha fé nisso (símbolos mais específicos). Por enquanto estou trazendo peças bem únicas que eu criei, que ninguém mais vai ter igual, algumas com seu lado místico e tribal, outras com seu lado mais divertido e cute.
Já disponibilizei alguns dos feitos e prontos e ao decorrer da semana vou postando mais. Por enquanto estou vendendo no famoso "boca-boca", então pagamento só através de depósito bancário (sim, estou estudando outras possibilidades e em breve quem sabe mais novidades, rs) e a entrega é feita pelos correios como for combinado e/ou quem mora próximo da região (Campo Grande, Rio de Janeiro) posso entregar pessoalmente também e não cobro o frete, então o que já está barato, sai ainda mais barato. Siga lá no instagram, curta a fanpage, passa pros contatinhos e não esqueçam de me dar retornos a respeito disso, quero ouvir experiências. Beijooooo!

Postagens sugeridas

10 Comentários

  1. Que máximo! Amei a novidade...Muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Obrigada meu amor, tô super animada! rs

      Beijo!

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa, invista na divulgação para as pessoas conhecerem ♥

    Vem conhecer meu blog, tem post novo com muita frequência ♥

    Se me seguir, claro que te seguirei de volta :)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      Tô super animada, divulgando em todo lugar, hahaha. Obrigada master pela dica!
      Obrigada pela visita e comentários, estarei seguindo você! Beeeeeijo!

      Excluir
  3. Uau, adorei! Muito sucesso para você, Fanie <3
    Ah, te indiquei para uma Tag lá no Blog, espero que goste!

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya,

      Obrigada! <33

      Oba, vou la conferir! Obrigada pela visita. Beeeeeeijo! <3

      Excluir
  4. Ah que show! Vou dar aquela checadinha no Insta hahaha Boa sorte! :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,

      hahaha, confere lá! Obrigada <3

      Beijoo!

      Excluir
  5. Quer uma dica? Abre um espacinho no mercado livre, elo7, olx esses sites assim, eles cobram uma taxa e tal, mas assim você pode fazer parcelamento para seus clientes e vão ter várias formas de pagamento, o que facilita muito a compra e dá mais visibilidade para seu trabalho.

    Penso em fazer algo assim para mim daqui um tempo, meu próprio negócio com coisas que eu mesma faço. Parabéns pela iniciativa e espero que dê muito certo!!

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Ah legal! Eu to pensando sobre isso, recentemente me informaram que dá pra se filiar com a PagSeguro porque ela te garante uma maior diversidade de pagamentos, além de passar confiança pra clientela. Achei interessante e estou estudando a ideia, os valores são bem pequenos então vale a pena se tiver um bom retorno ^^

      Poxa, super apoio! Eu tinha muito receio, mas vou indo aos pouquinhos e vendo como funciona pra não dar pulos maiores do que as pernas, hahaha.

      Obrigada pela dica! Beeeeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe