RESENHA: Máscara para cílios BigLashVolume (MAXLOVE)

11:33



   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje venho resenhar a máscara para cílios BIG LASH VOLUME da Maxlove que tô testando e estou simplesmente amando!

  Para quem não sabe, eu a comprei a duas ou três semanas atrás nas compras do mês de novembro, que inclusive falei recentemente aqui no blog e mostrei tudo o que comprei para testar e conversei sobre preços e marcas. Quem ainda não viu é só clicar AQUI.

 Como mencionei na postagem anterior, raramente uso máscara para cílios e o que acabou acontecendo foi que as minhas máscaras acabaram passando da validade. Namorei algumas máscaras nas lojas e sites, mas geralmente os preços são bem salgadinhos, por isso decidi comprar junto com o que eu estava precisando repor (pó compacto, delineador, pincéis e outros). Nas compras de novembro que fiz acabei montando um kit basicão de maquiagem (já que sou iniciante na arte), para experimentar marcas novas, testar produtos que nunca usei e etc., e a máscara para cílios da Maxlove é um deles.

   Em relação a custo vs. benefícios foi um bom investimento! Eu, particularmente, gosto muito da Maxlove e da Vult, que são marcas com preços próximos e produtos semelhantes, então é uma marca que eu confio, com produtos excelentes e preços acessíveis.

   A linha de máscara para cílios da Maxlove intitulada "Lash" foi lançada recentemente, tendo quatro opções de pincéis e preenchimento: BigLashVolume, LashVolume, Volume Impact e Full Lash 2 em 1, que promovem durabilidade, e por conta de sua nova formula, promove também o tratamento dos cílios através de pró-vitamina BS e óleo de jojoba, garantindo perfeito preenchimento e cobertura dos fios desde a raiz as pontas, além de volume, cor intensa e um olhar marcante com aspecto natural e saudável.

Resultado de imagem

BIG LASH VOLUME
Possui pincel perfeito para promover grande volume e cor intensa, ideal para quem gosta de olhos bem marcados e cheios. Promove preenchimento total dos cílios proporcionando um efeito "gatinha".

LASH VOLUMOSO
Ideal para dar volume e definição. O pincel em formato cônico preenche todos os fios, inclusive os menores, da raiz as pontas, promovendo uma curvatura perfeita.

VOLUME IMPACT
Com um pincel exclusivo em formato "X", separa os fios e dá maior cobertura e impacto, destacando naturalmente o olhar.

FULL LASH 2 EM 1
Traz um pincel especial que além de dar volume, alonga os cílios. Possui a escova/pincel curvada(o) cobre totalmente os fios, cobrindo e preenchendo perfeitamente até os menores fios da raiz as pontas, garantindo cor intensa.

   Estou adorando a máscara Biglashvolume, tem muitos pontos positivos como o tratamento dos cílios a partir da pró-vitamina BS e óleo de jojoba, cobertura perfeita da raiz as pontas dos cílios, o volumão que faz uma diferença gritante pro make, o aspecto natural e saudável que dá pro olhar, não sai facilmente nem borra e/ou escorre com suor ou na água, inclusive é até um pouco difícil de remover completamente sem uso de água morna, não pesa nos cílios (não fica grudento manchando tudo) e ainda garante uma cor intensa!

   Os meus cílios são muito clarinhos e pequenos, então sem máscara quase não dá pra ver e/ou notá-los, muito embora eu sempre tenha usado o delineador pra dar uma levantada e uma corzinha, então a Biglashvolume deu um volumão e deixou o olhar bem mais marcado (CUIDADO COM A BORBOLETA!!!), as vezes uso só ele pra realçar os olhos e pra tirar a cara de sono se estou sem make.


   Vamos a valore$?! Bem, em loja física ele custou apennas R$ 14,00, o que pelo benefício compensou muito. Inclusive, era um dos mais baratos. O único ponto negativo dele é que o pincel é muito mole, então dificulta você a limpar antes de passar a máscara. Sabe quando você puxa e vem muito produto? Então, acaba sujando toda a embalagem e faz um estardalhaço, se o pincel é mais durinho você consegue limpar na bordinha, retirando o excesso de produto, nesse caso por ser mole dificulta a limpeza, então vem muito produto e acaba sujando muito ao redor, então tem que ficar limpando com um paninho depois pra não fazer a maior sujeira na bolsa. Esse pra mim é um ponto negativo, mas é o único também.

   Quando eu comprei achei que teria uma grande decepção, mas acabei gostando muito. Não sou muito atenta a lançamentos e novidades do mundo da moda e make porque não vejo necessidade pra isso, até porque não po$$o investir, então acabei optando pelo bom preço e pelo que o produto promete (principalmente por contar óleo de jojoba).

   Em uma comparação, essa linha da Maxlove tá bem parecida com a linha VOLUM' EXPRESS da Mybelline e os preços estão bem próximos. Falei sobre a VOLUM' EXPRESS aqui no blog no mês passado, se quiser saber mais sobre a linha e quiser ganhar um para testar, basta clicar AQUI.

Postagens sugeridas

12 Comentários

  1. Eu amo rímel, e acho essa umas das coisas mais chatas de se comprar. É caro, e dependendo nem faz efeito. Também tenho poucos cílios e preciso disso pra sobreviver hahaha adoreiii o preço, mas não lembro de ter visto nada pra vender dessa marca, vou ficar de olho. Adoro essas com pincel gordinho, pra dar volume *-*
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!

      Eu acho lindo! Sempre vejo gente usando e nunca liguei muito pra isso, tinha dois que foram caríssimos que venceram (deu dó até), mas não faziam muito efeito, eram mais básicos. Pelos preços, sempre deixei de lado, mas decidi testar e a escolha foi bem certeira, hahaha. Sim, ele dá muito volume, tô quase voando de tantos cílios que nem sabia que eu tinha!!!!

      Obrigada pela visita! Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, super bem escrita!
    Obrigada por seguires o meu blog, também já estou a seguir o teu para não perder nadinha <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Que bom que gostou, fico super feliz ^^
      Obrigada pela visita! Beijão!!

      Excluir
  3. Amo mascara para cílios, essa parece ser muito boa
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô amando ela!! Super valeu a pena, curto vs. benefícios.

      Obrigada pela visita! Beijooo!

      Excluir
  4. Com certeza essa máscara deve ser muito boa!
    Adorei seu blog e estou seguindo... <3

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Ela é muito boa mesmo!

      Obrigada pela visita e por seguir! <3

      Beijo!

      Excluir
  5. Olá Stefanie,

    Adorei a resenha e o precinho é ótimo também.
    Também estou te seguindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, bem vinda!

      Tá muito bom né?! Tá valendo custo x benefício! ^^
      Obrigada pela visita e por seguir! Beeeeeeeijo!

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada por rímel! É o único item de maquiagem que eu realmente não saio sem... Gostei bastante da sua resenha, a Max Love é uma marca bem barata comparando com as outras. E não existe nada melhor do que maquiagem boa e barata né?! Hahah

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lya!

      Eu gosto bastante, mas nunca dei muita "trela", haha, mas estou adorando usar, principalmente porque o valor é bem baixo da média e dá pra investir mais vezes, além é claro dos benefícios. Estou adorando! <3
      Com certeza! Nada como uma boa maquiagem a um bom preço, hahaha!!

      Obrigada pela visita novamente, ótimo recebê-la!

      Beijooo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe