PLAYLIST: Verão latino

14:42

   Olá meninx, tudo bem?
   O verão tá chegando, definitivamente, e não podemos deixar esse calor nos deixar escancaradas pelo sofá! Verão é época de se cuidar como nunca, e pra quem não curte muito exercícios físicos (eu, por exemplo), uma ótima ideia é recorrer a dança, então pode começar a sacudir esse bumbum ai que eu montei uma playlist super bacana de músicas latinas bem animadas e dançantes pra gente queimar algumas calorias e se divertir!
   A gente sabe que a música latina é a música mais animada do mundo, então vale a pena conhecer alguns hits do verão que bombaram e que estão bombando. Shakira, Anahí, Maite, Thalía e Maía... Só música boa! ;)






   Espero que vocês tenham curtido essa play super animada. Me contem quais vocês tem ouvido por ai sem parar. Beeeeeeeeeijo!

Postagens sugeridas

8 Comentários

  1. Gostei muito da música da Shakira!
    Já sigo o blog!
    Convido-te a passares pelo meu blog:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Como manter a linha no Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês!

      haha, ta incrível essa música, adorei a batida, Shak sempre arrasando rs


      Obrigada pela visita! Beijo!

      Excluir
  2. Oii!
    Acho Shakira SUPER animada e adoro as músicas dela, mas vou ter que confessar que gosto mesmo das em inglês :x música latina assim nunca chamou minha atenção, e nem cai de amores por RBD na época de sucesso hahaha
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      Adoro ela, parece ser uma pessoa incrível, além de cantora. Haha, eu não saco muito de inglês, então geralmente prefiro as que ela canta em espanhol que eu entendo e gosto que ela mantenha as origens latinas dela, tenho muito orgulho dos países latinos haha

      kkkkkkkkkkk eu cai :( ai que nostalgia! rs

      Obrigada pela visita lindona! Beeijo!

      Excluir
  3. Olá!

    Amei as músicas da Shakira e da Anahi, perfeitas pra animar quando bate aquela preguicinha! E eu nem sou a maior fã de música latina, mas adorei o ritmo e a voz das duas!

    Beijinhos~
    C'est la Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola!

      Sim, nem me fale! hahaha, estão arrasando nas batidas, nessa época de calor o bom é arrastar o sofá e botar pra quebrar.

      Obrigada pela visita!! Beijão!

      Excluir
  4. Curti muito essa playlist. Realmente as músicas latinas são as mais animadas, eu curto muito elas pra cantar (tudo errado, é claro), até tô montando uma playlist no meu spotify só pras latinas.
    Ainda não conhecia essas músicas (só a da Shakira), mas gostei muito, acho que vou acrescentar na minha playlist rsrs

    Beijinhos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!

      kkkkkkkkkkkkkkkk nem me fale, na hora da empolgação então, vish! rs
      Acrescenta sim e me manda!!!! Acho bem justo, rs

      Obrigada pela vsita! beeeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe