5 hábitos estranhos que toda mulher tem

10:54


   Todo mundo nessa vida tem algum hábito estranho, né? Mas nós mulheres nos superamos a cada dia! Trouxe 5 hábitos estranho que toda (ou quase toda) mulher tem de uma forma divertida pra gente pensar no quão diferentes nós somos e o quanto nos divertimos com nós mesmas e com as nossas queridas amigas <3

   Olha só, não vale dizer que não coleciona hábitos estranhos porque isso é totalmente impossível! Então tira a roupa do moralismo e vem dar risada comigo lembrando daquela situaçãozinha que todas nós passamos um dia... rs.


1. TOMAR BANHO QUENTE
   Nada como um banho quentinho pra relaxar (mesmo no calor) não é?! Dizem que a mulher prefere o banho quente ao frio, independente do quão calor faz, olha, não sei se isso atinge 100% do público feminino, mas confesso que banho gelado não é a minha praia não! E olha, o que tem de namorado(a) reclamando da mudança da temperatura da água do chuveiro... Né brincadeeeeeira não!

Imagem relacionada


2. PASSAR HORAS SE ARRUMANDO P/ SAIR
E passar horas a fio desembaraçando, penteando e secando o cabelo... Isso a gente domina meeeeeesmo! Tem gente (vulgo, namorados e namoradas) que reclamam demais da demora, mas olha só, é tudo em prol da nossa auto estima, então segura o relógio ai que o tempo é nosso!!!!


Resultado de imagem


3. FALAR SOZINHA ENQUANTO FAZ COMPRAS
   Não nega não! Conversar consigo mesma para lembrar do que precisa comprar é o que a gente mais sabe fazer. Inclusive eu já torci o pé por causa de um sermão solo enquanto estava indo bêbada de sono pro trabalho... É, não sei se alguém viu, mas se viu, não sabe o que foi mais hilário: a queda ou alguém falando sozinha as 6hrs da manhã!

Resultado de imagem


4. LEVAR A CASA TODA DENTRO DA BOLSA E/OU MALA
   Vou na esquina, mas sinto que esqueci de levar algo IMPORTANTÍSSIMO, mesmo que eu tenha a casa dentro da bolsa! Quem nunca?!

Resultado de imagem


5. DISFARÇAR MUITO BEM A OLHADA 
   Sempre tem aquela amiga maravilhosa pra quem você diz: "Olha disfarçadamente..." e ela parece a Regan do filme O Exorcista!

Imagem relacionada

   Eu sinto que esqueci de mencionar um tanto de coisa... haha, nós realmente temos hábitos muito diferentes e loucos, e você qual hábito tem?

   Espero que tenham curtido a postagem, nada melhor do que rir das nossas próprias bizarrices! Beijooo!

Postagens sugeridas

11 Comentários

  1. Me identifiquei totalmente! Kkkk muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei!!! Comecei discordando da água quente e de levar horas pra me arrumar, sou beeem o contrário. Agora falar sozinha falo O TEMPO TODO, não só nas compras. E levo a casa nas costas quando saio, cosplay de tartaruga haahah
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êeee pessoa do contra! hahaha
      kkkkkkkkkk realmente, eu também, não tem como tem sempre algo "importante" pra levar.

      Excluir
  3. Adoreeeei esse post! Me identifiquei muito com todas, menos a de tomar banho quente... Não suporto hahaha

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya!

      hahahaha, por incrível que pareça foi difícil fazer esse post, eu nunca vi essas coisas como "estranhas" hahahaha. Cara, eu sempre ouço caras reclamando da temperatura do chuveiro hahahahaha, são frescos mesmo então rs

      Excluir
  4. Ameeeeei o post e me identifiquei com todos os hábitos estranhos. Hahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      hahaha, olha, estranho pros outros né? Pra gente super normal hahahaha

      Beijo

      Excluir
  5. Levar a casa dentro da bolsa é essencial kkkkkkkkk nas minhas tem de tudo!
    Adorei aqui!!

    Beijão,
    http://desencanamina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      hahahahahaha essencial mesmo!!!

      Obrigada pela visita, bem vinda! <3
      Beijão!

      Excluir
  6. hahaha muito legal esse post.
    Eu não sei se me encaixo muito bem nisso, pelo menos não sempre, sou meio 8 ou 80. Eu adoro o banho beeeeem quentinho mesmo quando tá meio quente, e sinto frio muito fácil então é sempre quente, mas quando chega o calor de matar eu só consigo tomar o banho completamente frio.

    A mesma coisa com a bolsa...se eu saio de bolsa levo o mundo dentro, mas tem dias que tô sem vontade de carregar nada e só enfio o celular e chave nos bolsos e saio assim mesmo. Geralmente nesses dias é quando não quero me arrumar, mas quando me arrumo demoro a eternidade (e nunca fica completamente bom porque não tive tempo suficiente hahaha).

    Beijinhos.
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe