RESENHA: Toalha removedora de maquiagem (Jequiti)

11:54



   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje eu venho trazer uma novidadezinha pra quem curte make. Vocês já ouviram falar na Toalha removedora de maquiagem? Eu até uns meses atrás não fazia ideia do que seria isso e se isso realmente existia e funcionava, pois bem, ganhei e testei.

   A gente sabe o dilema que é lavar o rosto em época de frio né?! Tanto quanto sabe como é ruim dormir de maquiagem e depois de horas a fio ter que passar horas passando demaquilante, esfoliando, separar uma toalha de rosto própria pra isso e etc. A Jequiti teve, junto a youtuber Niina Secrets, a ideia de lançar uma toalha que remove toda a maquiagem! Isso mesmo, muitos dos nossos problemas acabaram! rs

  Acredito que muitas de vocês já conhecem a Niina e curte os vídeos dela, embora eu não acompanhe acho o conteúdo bem legal, em um geral ela fala sobre maquiagem, pele e etc., então quem não conhece a curte esse assunto, corre lá pra acompanhar! Para ser direcionada ao canal, basta clicar no nome ali em cima em roxo.

O QUE O PRODUTO PROMETE?
   "A toalha removedora de maquiagem é ideal para a redução de qualquer maquiagem, inclusive à prova d'água. É necessário apenas lavar entre os usos. Perfeita em todos os sentidos!"
 

   Na embalagem vem três toalhas com estampas diferentes mas todas com o mesmo design e cores. A queridinha das meninas é essa mais escura em rosa e roxo do meio (não nego que é a minha também, rs). Elas são super molinhas, o pano é super macio, então não agride a sua pele, principalmente porque a pele do rosto é bem sensível, então não é qualquer produto e/ou toalha que pode passar no rosto. A costura é super resistente, não desfia atoa.

  Para remover a maquiagem basta umedecer ela com água fria ou morna (pode ser a água do chuveiro mesmo!) e passar pelo rosto, não precisa esfregar, basta fazer um pouquinho de força, pode parecer impossível, mas ela realmente remove tudinho! Mas calma, você não pode dispensar a limpeza: sabão e enxágue + cremes, as toalhas removem somente o grosso da maquiagem, mas ainda assim é preciso dar atenção pros resídios menos visíveis que ficam.
   

   As toalhas são bem pequenininhas (30cm x 30cm), então você consegue carregar tranquilamente na sua bolsa, são super leves também, 100% poliéster! Um dos tantos pontos positivos é que na lavagem você não precisa enfiar na máquina de lavar junto com as roupas (até indico que tenham mais com o que usa-se no rosto), você pode lavar facilmente durante o banho ou mesmo no tanque, vai na mão mesmo, até porque o pano dela não deixa a "sujeira" penetrar, então além de tudo é super fácil remover os resíduos que ficam.

   As indicações para lavagem sem danificar indicadas na própria etiqueta são:
  •  Lavar na máquina em processo leve ou na mão.
  •  Não utilizar alvejantes
  •  Não passar à ferro
    Eu estou lavando com o sabão neutro mesmo e/ou sabão líquido. O meu problema em manusear toalhas e panos é que sou alérgica, então a rinite logo ataca, desse modo eu tenho guardado em uma bolsinha bem fechada ou um saquinho se levo na bolsa por exemplo, para não ter contato com sujeira e pó, além de lavar bem e deixar secar em um lugar adequado. Mesmo assim as toalhas não me fizeram a minha rinite atacar, então é realmente um bom material.

   O maneiro é que mesmo lavando ela continua com o mesmo aspecto e não vai perder a capacidade de remoção, como citei ali em cima é 100% poliéster, não é feita com produtos químicos como alguns outros panos, por isso, é ideal para a pele mais delicada do rosto. 


  O conjunto com as três toalhas tá saindo por 29,90 e você pode adquirir pelo site da Jequiti (www.jequiti.com.br), com uma revendedora da marca ou na própria loja virtual da Niina (www.niinasecretsstore.com.br). O valor tá super favorável também, então eu acho que vale a pena! Como é reutilizável então vale muito a pena o investimento, super indico.

   Além da facilidade na compra, o valor super acessível, o custo x benefício e a praticidade no manuseio, desde a remoção da maquiagem até a lavagem das toalhas, o produto realmente cumpre o que promete. Inclusive, está fazendo muito sucesso entre as blogueiras e youtubers, ela realmente surpreendeu muito as minhas expectativas! Simplesmente amei!

   Eu ganhei essas toalhas lindas de uma amiga que acompanha o blog para que eu pudesse testar, já que ela mesma usa. Eu adorei, como não uso demaquilante, então realmente é uma super novidade. pra mim! Obrigada Karina!!! Mil beijos <3.

Postagens sugeridas

10 Comentários

  1. parece ser ótimaaa! <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Jennifer! Estou simplesmente amando usá-la! Super indico!
      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, eu amei e já quero pra chamar de minha, muito prático e evita uma montueira de lixo com algodão/demaquilante em lenço, né? Ótimo e prático


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aprovado! Estou amando usar elas haha, lavou e secou é só usar novamente, prática e super higiênica também. Pelo preço ta valendo a pena! *-*

      Beijão Thayse!

      Excluir
  3. Ahh, eu tava mesmo querendo ver uma resenha dessas toalhinhas! Cheguei até a olhar no site e não comprei. Achei elas mágicas *-----* e o preço é bem bom, porque imita umas importadas que são os olhos da cara. Quero muitoo, acho que vou me dar elas de presente hahaa
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquelzinha!

      Eu tô boquiaberta. Como ganhei não imaginava o valor, fui pesquisar e até me surpreendi, esperava que fosse mais cara! Tá compensando muito, o que a gente gasta de demaquilante, papel, água, algodão não é brincadeira não! haha
      Eu vi a Niina falando sobre e comparando a importada e essa, gente, que absurdo essa diferença de valores, sendo que tem o mesmo efeito! rs
      Vale a pena viu, to usando e tô amando!!! Aproveita e fica de olho nas promoções porque sempre rola umas <33

      Beijão!

      Excluir
  4. Nunca ouvir falar de Toalha removedora, e gostei muito da sua resenha!
    Abraço!
    https://bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any!

      Pois é, tem umas mais antigas no mercado, mas até então não eram tão acessíveis quando se trata de preço e lugares onde encontrar, essa da Jequiti é bem mais barata, tão eficiente quanto e muito mais acessível, vale a pena, to usando e amando! ^^

      Obrigada pela visita! Beijão!

      Excluir
  5. Stefanie!
    Praticidade é tudo em nosso mundo corrido.
    Foi uma ideia fabulosa e vai vender muito.
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Desejo uma ótima semana.
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy!
      Nem fale, é realmente muito bom ter coisas práticas no dia a dia, porque essa correria não dá tempo de nada!! rs

      Obrigada pela visita! Beijão.

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe