RESENHA: Creme hidratante p/ mãos (O Boticário)

08:09



   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje eu venho a vocês falar um pouco sobre as amostras do creme hidratante para mãos de flor de maçã da O Boticário que recebi. Não tenho muitos produtos da marca, então foi uma ótima oportunidade de conhecer um pouco do produto.

   O creme em si tem um cheiro maravilhoso e dura muito na pele, tendo uma longa e deliciosa duração, deixando a pele macia e hidratada por 30h. Um ponto importante para mim é se o creme fica esbranquiçado na pele, esse apesar de ter uma consistência bem durinha não deixa a pele esbranquiçada, então possui ótima absorção. O único problema dele é que ele é bem oleoso, então demora pra secar, e é algo que eu não gosto muito, para quem tem a pele oleosa não é muito bom exagerar no uso.


   O creme hidratante promete uma deliciosa fragrância de flor de maçã, com longa duração, hidratar a pele, além de proporcionar aquela macies. Ele realmente cumpre tudo o que promete, principalmente o aroma da flor de maçã que é simplesmente incrível, eu amei!

   A embalagem da amostra grátis é bem prática, basta cortar entre os vãozinhos e empurrar o creme, não tem desperdício, é bem maleável, então você pode espremer bem para não deixar produto. Já a embalagem original possui 50g do creme e é super pequenininha, sendo muito prática também e você pode levar na bolsa por onde for, além disso, é uma embalagem super bonitinha!

   Além do creme hidratante para mãos, você tem outra opção. A embalagem maior de 200ml da linha é a loção hidratante, nesse você tem 96h de hidratação e o mesmo aroma do creme para as mãos.

Resultado de imagem


   O creme tá muito barato! E pudera, são somente 50g de produto! Mas é um creme que vale a pena comprar, ele está saindo por apenas R$ 21,99. É possível adquirir através do site da loja oficial da O Boticário, clicando aqui.


   Gostei muito do produto, então está mais do que aprovado! 

   Deixe nos comentários a sua opinião sobre o produto e a marca caso conheça-os e tenha experimentado o creme hidratante para mãos! Espero que tenham curtido. Beijão!  ;)

Postagens sugeridas

16 Comentários

  1. Very interesting cosmetics :)
    Nice post :)

    Follow me I follow you ?:)
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um amorzinho essa nova coleção deles! Pela embalagem, parece que já dá pra sentir o cheirinho bom, porque ela é tão fofa hahahaha queria muito testar, mas ia optar pelos de corpo, porque pra mãos não dá muito certo pra mim hahaha
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não é fofo? eu tô aqui pirada na embalagem! <333
      Pois então, eu outro dia passei a tarde pra testar e fui fazer comida (????) kkkkkk, não dá certo pra mim tbm, prefiro o de corpo hahaha. O cheiro táa incrível!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá meninas, obrigada pela visita! Beijoo!

      Excluir
  4. eu achei um amor essas embalagens, são tão delicadas :)
    a minha favorita da boticário infelizmente não vende ca em portugal, que é a linha da capricho

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re!
      Eu também, bem prática, dá pra levar na bolsa, não ocupa espaço! hahaha, eu quase não uso coisas da O Boticário, então peguei as amostras pra testar e simplesmente amei!

      Menina, que pena :/ fica muito ruim comprar BR? De repente... rs

      Obrigada pela visita! Beijooooooooo!

      Excluir
  5. Sou um bocadinho descuidada com o creme de mãos se calhar devia passar a ter mais atenção!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátia!


      haha, eu sou péssima pra usar coisas nas mãos, mas pra passar na hora de dormir é ótimo! rs

      Obrigada pela visita! Beijo!!

      Excluir
  6. É difícil um produto do boticário ser ruim né?! hehehe Adorei a indicação, o cheiro parece ser delicioso <3
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!

      kkkkkkkkkkkk essa coisa do aroma é com eles mesmos, os perfumes são ótimos. Eu quase não uso da marca, mas sempre tô atrás das novidades, ai peguei as amostras e tô como? APAIXONADA! rs


      Obrigada pela visita! Beijão!

      Excluir
  7. O produto já me conquistou pela aparência, rs, achei tão fofo! Adorei.
    E tudo que você disse me fez querer usar rs.
    Um beijo, estou seguindo o blog para acompanhar.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!

      hahaha sim! Essa embalagem realmente tá muuuuuuito fofa, prática, eu amei! <33
      Gata, eu achei super barato, vale a pena! Eu tô querendo pegar esse de mãos pra levar na bolsa, porque de corpo eu tenho tantos que não dá, acaba vencendo :/ rs

      Obrigada pela visita, volte sempre! Beijoooo!

      Excluir
  8. Também experimentei uma amostrinha dessas, mas eu pessoalmente achei o cheiro tão fraquinho...! Tanto que nem me lembro do cheirinho... Mas como creme na função hidratante também achei bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te disse que era o da Natura né?! CUIDADO COM A LOUCAAAAAAAA!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Alice, ele é bem gostoso, hidrata bem. Eu achei o cheiro bem forte, será que mudou a composição? Vira e mexe as marcas mudam uma coisa aqui e outra ali... Vai saber, né?! rs

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe