PLAYLIST: Rock'n Fatally Female

07:28


   Olá meninx, tudo bem?!

   Eu acredito que já falei bem rapidamente sobre bem gosto bastante "universal" que vai de rock trash a k-pop, que pode não ser novidade, mas que é sempre uma mudança bem radical, vai de lua mesmo! rs, desse modo não é novidade pra muita gente, mas pra quem acabou me conhecendo pouco através do blog, NÃO SE ASSUSTEM! rs

   Pensei que trazer hoje uma playlist bem mais rock'n roll com vocais femininos que eu simplesmente amo! Bandas incríveis, cantoras super empoderadoras, vozes firmes e marcantes e muito rock'n roll pra curtir o final de semana. Vem conferir algumas.






Postagens sugeridas

4 Comentários

  1. Geeente, não conheço nada! Acho que é porque não sou muito ligada nesse gênero hahah tá, a Pitty eu AMO e até tenho um CD dela, vou ouvir essas músicas da playlist pra ver se me animo, porque tô precisando de umas novas x)
    Beijooo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquelzinha!

      Hahaha, é um lado mais gótico meu kkkkk, são ótimas músicas, nada muito pesado, pode ouvir, de repente você até curte.

      A Pitty é uma graça, fui em um show dela a muuuito tempo atrás que rolou no parque HP, muito bom, maneiro demais hahaha

      Beijão!

      Excluir
  2. CARACA! VOCÊ CONHECE HALESTORM?! TOCA AQUI O/
    Até hoje não encontrei fãs de Halestorm que publicassem isso para o mundo. E cá está você trazendo um vídeo maravilhoso de uns dos singles lançados no último CD deles. Isso é tão cool!

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol!

      Pois é, hahaha, é bem difícil encontrar quem curta... As pessoas se limitam muito quando se trata de música, não apreciando novas bandas e vozes. Halestorm é uma das bandas com vocal feminino de voz mais marcante, principalmente pro gênero. Eu acho as músicas incríveis, o som nem se fala! rs

      Tô curtindo muito essa vibe do novo cd, as letras estão incríveis. Eles arrasam mesmo.
      haha, que bom que curtiu! Bom ter conhecido alguém que curte também! kkk prevejo vários papos! rs

      Obrigada pela visita! Beijooo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe