Compras de Novembro

04:52


   Olá meninx, tudo bem?!

   Ontem foi dia de comprar algumas coisinhas que eu estava precisando muito repor e/ou adquirir. Já estava pesquisando desde o mês passado algumas lojas virtuais que tivessem mais variedades e melhores preços, e de fato, a AliExpress nem se compara a grandes lojas de cosméticos que enganam muuuuuuuito. A gente sempre acha que loja grande tem preços melhores justamente por trabalhar com muitas marcas e produtos, eu também sempre caio nessa, porém não é bem assim.

   AliExpress tem muita variedade, promoções e bons preços, só que tem muita reclamação pela demora a receber a compra, como tinha um pouquinho de pressa em comprar algumas coisas, decidi ir em loja física comprar e ir buscando produtos com preços bons (o que foi uma tarefa bem difícil), deixando pra comprar coisas mais básicas como outros pinceis mais específicos, gloss hidratante, cílios postiços e etc. 

   Desse modo, vim mostrar pra vocês algumas coisas que comprei e os valores dessa coiseira toda, talvez ajude vocês a se basearem quando forem comprar nas lojas físicas. Lembrando que ainda não testei tudo, então mais pra frente venho falando um pouco sobre algumas das coisas e marcas que não tinha usado ainda.


   Eu sou muita básica quando se trata de maquiagem, sempre me limito a base líquida ou pó compacto, lápis de sobrancelhas, delineador e quando rola um make mais produzido uma máscara pra realçar os cílios, quando não, convivo bem com o natural, por isso comprei o que estava precisando que já tinha acabado e o que já tinha vencido.

   Geralmente uso o pó compacto e/ou base líquida da Maxlove, não vou dizer que eu não gosto porque eu sempre usei ela, porém não é das melhores. A minha tinha caido a uns meses atrás e ficou em pedaços, deus pra "aguentar" um tempinho, então troquei pelo pó compacto da Vult que ainda não tinha usado pra testar. Gosto muito da Vult, tanto quanto gosto da Maxlove, mas não uso tanta coisa da marca. O preço do pó tava ótimo, e a embalagem é muito bonitinha.

   Além do pó, comprei o lápis delineador para sobrancelhas que o meu já estava no limite do uso (tenho sempre problema em apontar ele porque quebra). O lápis é de lei, é algo que tenho que comprar a cada dois meses sem falta, porque uso muuuuito! E também comprei um corretivo da marca, que achei bem carinho, mas como fui me baseando no pó, preferi comprar da mesma marca, a embalagem é super prática. Eu não usava corretivo, então comprei pra testar, em breve volto a falar dele pra dizer o que achei.


   Outra coisa que nunca vi a necessidade de usar é o Bb cream, então decidi testar também. Claro que antes de correr atrás de um, pesquisei um pouco sobre as diferenças dele e do primer. Eu me surpreendi muito com o valor deles, porém acabei entendendo que pelo fato de protegerem contra o sol e ser basicamente vários em um seria uma boa aquisição.

   Fui pela marca e pelo valor (CUIDADO COM A MÃO DE VACA! rs), encontrei o da Nivea por 30,00 reais que é um dos mais baratos e que pela marca a gente coloca um voto de confiança. Eu testei na loja e achei incrível a cobertura dele, arrisquei!


   Comprei o delineador da Maxlove porque achei super barato. Eu sempre usei o da Vult e é o meu preferido, mas fiquei um pouco chateada porque voltei na loja pra ver alguns pincéis e testei o delineador da Dailus, gente, devia ter pego um da Dailus. É uma marca que a gente não dá nada, mas o delineado é super forte e pigmentado, ou seja, me arrependi de não ter pego. Não deu pra fazer troca porque eu já tinha aberto ele.

   Eu estava NECESSITANDO muito de uma máscara para cílios, quando as minhas venceram e desde então suspendi o uso e não era uma necessidade, mas dá um "up" em qualquer look, por mais simples que ele seja, então aproveitei pra comprar um. Pelo que a máscara da Maxlove promete e pelo valor acabei pegando pra testar também. Testei também as novas máscaras da Vult (da embalagem rosa e azul) e achei incrível, porém o precinho tava bem salgado.



   Comprei também esses dois pincéis (tô necessitada de pincéis), não achei um kit que fosse bom e com valor considerável, então decidi comprar dois tipos de pincéis de marcas diferentes pra testar, um pra base e outro pra iluminador que achei bem baratos. Não conheço a Belliz, então peguei um pincel pra testar.


   Outra coisa que tá super em alta e que eu nunca tive só ouvia falar é a esponja. Na loja tinham vários modelos e formatos, bem como cores e valores, então eu decidi pegar essa que tava na mesma faixa de preços que é de uma marca que também não conheço pra poder testar. A marca é Man Fei. Particularmente eu gosto desse formato "coxinha", parece mais fácil de aplicar e mais "fofa", pelo menos foi a sensação que tive comparando com outros modelos. Volto a falar sobre ela assim que testar.


   A ideia era não comprar lenços e/ou demaquilante porque já tenho as toalhas removedoras de maquiagem da Jequiti pra tirar maquiagem que estou amando, porém tava muito barato, então achei válido comprar também.


   É bem raro alguma moda da internet ir pras ruas, só quando a coisa realmente pega entre o pessoal. A alguns meses atrás procurei adoida pelos centros esses brincos de boquinha em acrílico que estão super em alta porque em lojas físicas fica muito mais barato, acabei encontrando no centro aqui da cidade e trouxe dois modelos lindinhos, paguei apenas 8,00 reais em cada, sendo que pela internet cada brinco tá em torno de 15,00 reais tirando o frete, então achei que compensou muito.

  No mesmo caso estão os piercings indianos fakes que estão entre 13,00 reais a 20,00 reais tirando o frete e que acabei encontrando vários modelos lindíssimos no centro da cidade por apenas 4,00 reais. Já tinha comprado dois quando fui pro Rio de Janeiro no centrão de Campo Grande porque não tinha encontrado aqui em Guarulhos, então acabei comprando mais esses três modelos diferentes do que eu tinha pra poder revesar.


   Bom, foi isso (tudo isso!!!?) que adquiri nesses mês de novembro, aproveitando que estou indo pra outro Estado e não sei onde fica nada por lá, haha, então é mais fácil levar o basicão daqui enquanto aprendo a andar por lá. Eu espero que vocês tenham gostado desse "tour compras", é legal ver o que as pessoas compram e comparar preços, né?!

   Eu montei um kit de maquiagem basicão um pouco mais incorporado do que eu geralmente uso, então tô atrás de truques e novidades... Se vocês usam ou já usaram algo desses que comprei e listei aqui na postagem, se gostam ou se não gostaram, deixa ai nos comentários, assim como dicas de lojas virtuais e/ou físicas, seja no Rio ou aqui em São Paulo, marcas, itens, preços, tudo!! Beijão!

Postagens sugeridas

10 Comentários

  1. Adorei as compras!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!

      Que bom que curtiu, obrigada pela visita!! Beijo

      Excluir
  2. Ai que compras mais lindas! Fico animada só de ver os outros comprando, de tanto que amo fazer um sacolão de maquiagens HAHAHA as coisas da Vult são ótimas, mas nunca testei esses, achei que pagou bem barato no pó. Os pincéis da Belliz são ÓTIMOS, sério, valem a pena mesmo. E a esponjinha é muito boa, comprei uma e não sei como vivi sem hahaha Achei que arrasou nas compras, e achou bons preços ^_^
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquelzinha!

      Também curto ver compras alheias, muito bacana saber novidades e ter indicação do que comprar né? haha. Foi um sacolão mesmoooo, muita coisa que fui deixando pra comprar tudo junto, acho melhor, mesmo assim eu tive que comprar umas coisinhas fora que estavam mais baratinhas :( não deu pra escapar hahahaha

      AAAAAAAAAAAAAAA, que mara! Tava doida pra achar alguém que usasse, a moça da loja me indicou mas a gente confia desconfiando né? haha, que bom, então valeu a pena! Vou testar e depois te falo o que achei haha 8)

      Obrigada pela visita gatonaa!! Beijão!

      Excluir
  3. Amei suas comprinhas... O BB Cream da Nivea é mesmo ótimo!!!
    Amei os brincos... comprei esses dias um de caju, hahahah super fofo!

    Um Beijo, Dani
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!!

      Bom saber! Eu testei na loja e pirei, to usando e to adorando! Além de deixar a pele super natural fica super macia! to amando! <3

      haha são fofos mesmo! Não achei o de caju na loja, mas tinha um mais lindo que o outro, e a vontade comprar todos? haha

      Obrigada pela visit! Beeeeijo

      Excluir
  4. Eita quanta coisa boa!!! Amei as comprinhas, dos itens que você mostrou, eu gosto muito dos lenços removedores da Jasmyne, das maquiagens da Vult em geral e o BB cream eu não largo, acho essencial pra usar no dia a dia, mas eu uso o da L'oreal, que também é baratinho e muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Tô amando os lenços, super cheirosinhos e remove muito bem. Pelo preço super compensou! rs
      Eu testei o da L'oreal e achei incrível, infelizmente não deu na minha pele :( achei muito avermelhada, eu ia ficar com pele do rosto diferente do restante hahaha, ai testei o da Nivea e amei. Já to usando e to amando, fica super natural.

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe