Bolsas em formato de livros

07:28


  
    Já imaginou ter uma bolsa do livro que você mais gosta? É isso mesmo que você leu! Imagine ter uma bolsa no formato de livro e com a estampa da capa de um livro preferido seu! Essa ideia é de pirar, eu sei. De Harry Potter, O Pequeno Príncipe, Alice no País das Maravilhas a Orgulho e Preconceito de Jane Austen, saiba que essas bolsas da qual estou falando existem e estão encantando o mundo!



   Segundo os criadores dessa preciosidade a aproximadamente três anos eles criaram uma primeira bolsa livro que ainda não eram tão populares em relação aos modelos mais comuns da coleção deles, após criar a bolsa livro "Pride and Prejudice" de Jane Austen essa coleção e bolsas inspiradas nos livros se popularizou e se tornou um grande sucesso! Em poucos meses eles já haviam criado em torno de 50 outras bolsas-livro de diversos grandes sucessos literários e com a sua popularidade os pedidos não param de chegar; são diversas bolsas personalizadas feitas sob encomenda, dessa forma cada pessoa tem uma bolsa-livro de seu livro preferido para ter sempre ao seu lado.


   Ainda segundo eles as bolsas em formato de livros são perfeitas para levar documentos e, livros! Por quê não? rs.

"[...] Além disso, as bolsas em forma de livros são umas das mais funcionais em nossa coleção. Sua forma é perfeita para transportar documentos e... Livros!".



   Infelizmente essa moda ainda não pegou aqui no Brasil, então se você quiser a sua bolsa-livro basta fazer o seu pedido através do site www.etsy.com/shop/krukrustudio

   Dá pra ver nitidamente que elas são lindíssimas, super espaçosas e funcionais, mas o preço não tá lá tão bom quanto a gente gostaria. As bolsas mais baratas estão em BRL 369.98. Haja moedinha nesse cofrinho!!


   Eu sei! Eu sei, e eu entendo o seu sentimento. Não dá para parar de gritar: "Eu quero" na frente do computador depois dessas fotografias, né?! Mas olha só, pode namorar todos esses modelos a vontade, porque olhar e comprar mentalmente ainda é de graça, então aproveita!!! rs


   Enquanto nós meros mortais não podemos comprar essas maravilhosas bolsas personalizadas em forma de livro, vamos namorá-las e comprar todas mentalmente e esperar (torcer e rezar...) pra que essa moda pegue aqui no Brasil! Já imaginou?! Ah, eu tô imaginando sim senhora, a faculdade que me aguarde, rs.

   ... E vocês, gostaram dessa novidade?! Acha que seria um sucesso aqui no Brasil? E o preço? me conta ai o que vocês gostaram e se curtiram. E, ah! Não esquece de me dizer qual dessas estampas vocês não exitariam em comprar e/ou qual livro você iria escolher se fizesse um pedido. Beijão!

Postagens sugeridas

14 Comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei! Simplesmete já quero na minha coleção, principalmente se for Harry Potter s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      hahaha, lindas né?! Fiquei namorando elas ç.ç

      Excluir
  2. Eu queria a do Harry Potter, mas como você disse que ainda não chegou no Brasil e ainda por cima ta desse preço nos EUA imagina aqui? kkk
    temos que esperar muito..
    Um mega beijo <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      São lindas né?! hahaha, são muito caras :/, talvez se chegar aqui o valor diminua (ou não). Eu babei nos modelos haha.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Que lindas essas bolsas, achei a ideia super criativa, pena que o preço não ajuda.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!

      Pois é, nem me fale! Tá bem salgado mesmo, uma pena porque a ideia é genial, se vier pro BR vai fazer mt sucesso! rs

      Excluir
  4. Stefanie!
    Gostei demais da ideia e fico na esperança que chegue logo ao Brasil e com preço mais acessível.
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Desejo uma ótima semana.
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito legal e criativo ter uma bolsa com
    a capa do nosso livro preferido, é demais sao lindas.
    Só nao sei qual livro eu escolheria acho que Alice no pais das maravilhas.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!

      Demais né?! O pessoal cria cada coisa.. hahaha. Nem dá pra escolher, cada uma mais linda que a outra, mas uma opção pra mim também seria a da Alice! rs

      Obrigada pela visita! Beijo!

      Excluir
  6. Esse do Peter Pan, hein? Que coisa mais linda! E eu tô com você, se essa moda pegar no Brasil eu vou desfilar pelo Campus da faculdade exibindo essa beldade *-*
    Beijos!

    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josy!!

      Lindissimas né?! hahahahahahaa, menina, eu já estou imaginando o sucesso que a gente vai fazer quando essa moda pegar no Brasil! Descoladas mil! rs

      Obrigada pela visita! Beeeijo!

      Excluir
  7. Oie!
    Apaixonada nessas bolsinhas. Aqui onde moro tem um ateliê fazendo, acabei de descobrir num grupo e vou deixar o link, caso alguém se interesse.
    https://www.facebook.com/ateliecatarina.k/?fref=nf
    Um chêro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Poxa que legal, bom saber! Obrigada pela dica, vou pesquisar e divulgar <333


      Beijão!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe