TAG: Qual sua super-heroína favorita?

15:15


  Ola meninx, tudo bem?!

   Essa postagem hoje é uma tag que tá rolando por alguns blogs e eu gostei muito da ideia e decidi fazer também porque achei muito bacana trazer algo a respeito aqui pro blog. A tag é ideia e criação do blog Quase Mineira, Follow Cintia e Sai da minha lente.

  A tag original é "Qual seu super-herói favorito?" no masculino, eu tenho dois: Batman e Flash, porém achei interessante falar sobre uma super-heroína, já que meu blog é voltado para "super mulheres", então fica como uma homenagem a todas nós que somos super mulheres! Então, bora lá!!



1 -Qual sua super-heroína favorita?

Wonder Woman (Mulher maravilha) ♥



2 - Por que ela é sua heroína preferida?

Porque ela é uma amazona, um exemplo de força feminina, então é sempre bom se inspirar em mulheres fortes, que tem voz, que lutam, enfim...

Resultado de imagem



3 - Qual foi sua primeira aparição nos quadrinhos/tv/cinema?

A primeira aparição foi nos HQ's, depois tivemos a gloriosa Lynda Carter em 1975 na série americana Wonder Woman como Diana.

Resultado de imagem



4 - Melhor momento/cena da sua heroína;


5 - Qual o nome do ator ou qual seu ator favorito que interpreta sua heroína?

Lynda Carter como atriz e eu gosto muito da dublagem/voz da mulher maravilha que se não me engano é a Priscila Amorim quem faz.





6 - Cite uma qualidade e um defeito dela;

Qualidade: determinada e possui muita sororidade
Defeito: teimosia (?)


Resultado de imagem




7 - Par romântico da heroína? Teve mais de um? Qual você gosta mais?


Shippo Mara + Bat ♥




8 - Qual foi a última aparição no cinema/quadrinhos/TV?


Foi em Batman vs. Superman e inclusive ela arrasou sim e claro. Vamos ver ela nas telonas ano que vem. Estou ansiosa! 

Resultado de imagem


9 - Mostre sua coleção;


Gente, eu só tenho um chinelo da mulher maravilha (cry, rs).

Resultado de imagem


10 - Um resumo de sua história em 30 segundos.

Como eu estou respondendo por texto segue um resumão para ler em 30 segundos, já! ♥
Diana é uma princesa e guerreira amazona (todo mundo sabe que as amazonas não tem contato com homens, todas elas vivem em harmonia e muito amor juntas na Ilha do Paraíso), vem da mitologia grega/romana e a personagem+estória+HQ foi criada pela DC Comics. Ela tem habilidades "super humanas" então é capaz de voar e possui super força, ela tem uma espécie de jatinho, usa escudo, um "laço mágico" e braceletes . Faz parte da liga da justiça. Já teve um rolinho com o Superman (não shippo) e com o Batman (shippo demais). Assim que ganhou vida, os Deuses do Olimpo deram a ela presentes como velocidade, sabedoria, força, um bom coração e beleza.

Resultado de imagem

   E aí, gostou?! Deixe seu comentário ai embaixo! Qual a sua super heroína ou super herói favorito e por quê?! ;)

Postagens sugeridas

21 Comentários

  1. Olá lindona,
    Amei conhecer seu cantinho.
    Eu gosto muito da Mulan.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Seja bem vinda!
      Obrigada pela visita, viu?! Espero você aqui mais vezes <3
      E sobre o tema, você arrasou na escolha! Mulan é ótima também, seu até saudade de ver o desenho, hahahahahaha!


      Beijão!

      Excluir
  2. Boa! Acho que é a Mulher Maravilha já fala pelo nome né? Mulher guerreira e maravilhosa.
    Arrasou!
    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Seja bem vinda, muito bom tê-la aqui! <3
      hahaha, ela é incrível mesmo, um exemplo de força, acredito que representa muito bem a todas nós, que orgulho! rs

      Obrigada pela visita, volte sempre! <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Van! Adorei que tu respondeu a TAG!! A Diana é uma das minhas heroínas favoritas também #teamDC <3
    E shippo muito ela com o Bat também!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará! hahaha, adorei a tag, é muito bacana esse tipo de postagem, mais ideias pode compartilhar que a gente coloca! <3

      Ela é incrível né?! MARA MESMO! rs
      Sem dúvidas #TEAMDC! hahahaha


      Beijão!

      Excluir
  4. Olá :) vim retribuir a visita e agora fiquei envergonhada, não tenho nenhum super-herói /heroína favorito. Como nunca fui muito adepta deste tipo de banda desenhada, acabei por não ficar conhecendo muito sobre a matéria e sou uma autêntica leiga no assunto. Mas ao vir aqui já fiquei conhecendo uma e que me parece, tal como o nome indica, mesmo uma super heroina :) Também fiquei seguidora do teu blog :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla! Que bom que veio, obrigada MASTER pela visita, é sempre bom conhecer gente nova! <3. Espero que tenha curtido e que possa voltar sempre que puder, é super bem vinda! ^^

      Meninx, olha que bacana! É sempre legal conhecer coisas novas, fiquei feliz em poder ter mostrado um pouquinho desse universo e mais ainda porque apesar de tudo, curtiu a personagem! haha

      Envergonhada que nada, vamos trocando figurinhas sempre que der!

      Beeeeeeeijão!!

      Excluir
  5. Quem nunca quis ser a mulher maravilha quando criança né? Arrasou na escolha, no post, e no blog!! Adorei conhecer! Nova seguidora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai! Obrigada pela visita, fico feliz que tenha curtido as coisas por aqui *-*
      Pois é né?! Eu tô sonhando até hoje, hahahahaa!

      Muuuito prazer em conhecer você e seu blog, volte sempre! Beijão!!

      Excluir
  6. Ela também é minha favorita <3 A Usagui e Minako também (Sailor Moon).

    Obrigada pela visita. Boa semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorava Sailor Moon <333, faz muito tempo que não assisto, dá até nostalgia! hahaha

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. amei o blog flor, a minha heroína favorita é a mulher maravilha

    https://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Stefanie amei seu blog e esse post, muito show! Amei!
    Estou te seguindo me segue também!

    PARABÉNS PELO BLOG.
    BJS

    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!
      Obrigadaaaa, que bom que curtiu, estou te seguindo já! <333


      Beijooo

      Excluir
  10. Super amei a sua escolha *_8
    ela é maravilhosa.. não sou muito do team DC, mas ela é maravilhosa *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci!!!
      hahaha, que mara, iiih não é #teamdc, mas eu perdoo! hahaha
      Super curti a tag, quando rolar mais pode chamar! <3

      Obrigada por ter vindo! Beijão!!

      Excluir
  11. oi flor sem dúvida a mulher maravilha é show!!!
    não tenho uma favorita não rs rs obrigada por seguir meu blog estou seguindo vc de volta
    bjos
    www.blogmundodapaty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, obrigada master pela visita! <33

      hahaha, eu sou mais as vilãs, maaaaaaaaaas, não tem como fugir de estar do lado azul da coisa, hahaha

      Volte sempre! Beijão!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe