RESENHA: Batom Terracota (Jasmyne)

05:51

Olá pessoal!
Este é meu primeiro post aqui no blog, então deixa eu me apresentar: Me chamo Alice, tenho 26 anos, sou amiga da Stefanie e fui convidada por ela para escrever algumas coisas sobre maquiagem, cabelos, essas coisas que a gente gosta muito também, não é mesmo?!

Bom, então vai ser isso, vou compartilhar minha opinião com vocês de forma sincera e honesta, priorizando produtos mais acessíveis (pois é o que eu uso), mas que mantenham o nível em termos de qualidade.

Para começar, hoje quero falar com vocês sobre um batom que tenho usado muito nos últimos dias. Trata-se do TERRACOTA da Jasmyne.

Jasmyne, para quem não sabe, é uma marca que pelo menos aqui em Guarulhos se encontra muito nessas lojinhas chinesas e 1,99 da vida. Eu particularmente nunca havia dado muita bola pra marca, até então. O preço é bem amigo, levando-se em conta também que os produtos são modestos, com embalagens mais simples, enfim, como eu disse, nunca havia usado nada da marca, mas neste caso posso dizer que valeu o custo x benefício.

Então vamos lá, vamos falar do batom: A cor como vocês podem ver, é bem clarinha, é um batom para se usar no dia a dia, quando você não quer necessariamente se maquiar, mas quer ter um “ar de saúde”, e quase parece que não está usando nada.

A textura é cremosa, mas ao passar na boca ele não deixa a sensação comum dos batons cremosos. A pigmentação é muito boa, e dura bem na boca, inclusive quase não preciso retocar ele durante o dia, mesmo após comer.

Eu AMO batonzão, vermelhão, escurão, mas confesso que estou apaixonadinha por esta cor. Vou deixar algumas fotos abaixo mostrando ele na minha boca.



Resumo da ópera:
O batom é ótimo para aqueles dias de “cara limpa – nem tão limpa”, em que o objetivo principal é ficar com carinha de saúde. Sua cobertura e pigmentação são muito boas, além de sua textura cremosa facilitar a aplicação, sem pesar nos lábios e ficar pegajoso.


Sua apresentação não é das melhores, a embalagem é mais frágil e não chega a ser bonita, mas o preço compensa a falta de estética, já que os itens desta marca geralmente custam bem baratinho (paguei 5 golpinhos em uma loja no calçadão de Guarulhos).

Espero que tenham gostado
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas nos comentários. Abraços, até logo!

Postagens sugeridas

19 Comentários

  1. É, a embalagem é comum mesmo, nada que surpreenda nós, compradoras de maquiagens. rs

    Mas em compensação a cor ficou linda em você. Será que eu acho por aqui?

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, creio que a embalagem fraquinha faça parte da composição do preço camarada, por isso não investem tanto - para que no final o produto não fique caro.
      Acredito que em qualquer centro de cidade que tenha lojinhas chinesas / 1,99 / quinquilharias, você encontre sim.
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Achei bem bonito e ideal pra esses dias mais casuais mesmo, que não se quer fazer maquiagens mais elaboradas. O preço é ótimo né?! hehehe
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço compensa e o fato de ele ser mais básico ajuda no dia-a-dia também!

      Excluir
  3. Oi Alice!!! Adorei a resenha, esses batons da Jasmyne valem muito à pena! Tenho um e quero comprar mais, achei a cor desse muito linda! Vou procurar x)
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim Raquel, a cor é linda mesmo. Volte sempre!

      Excluir
  4. Essa cor é realmente linda, adorei.
    Também gostei bastante do teu blog e já estou a seguir :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, venha sempre nos visitar :)

      Excluir
  5. Oi Alice! Gostei bastante da postagem e adorei a cor do batom! Eu também sou do time mais vermelho/vinho/cores fortes mas ultimamente to adorando tons mais delicados!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, se temos opções, porque não variar, não é mesmo?

      Excluir
  6. Amei essa cor! Ficou linda no seu tom de pele, que aliás é o mesmo que o meu =)
    Ótima resenha!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pri! Aproveita então e já compra porque vai ficar lindo, garanto!

      Excluir
  7. Adorei Alice! Acho que essa cor com olho tudo também fica ótimo pra noite. É sempre bom também contornar os lábios com lápis boca, com um tom parecido, assim dura mais ainda. Gostei da resenha.
    Beijos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você por aqui...! Concordo com você, olhão Com boca mais clara fico lindo. Obrigada pela visita e apareça sempre <3

      Excluir
  8. Adorei a resenha, e o batom tambem... Gosto muito de maquiagem casual, por isso pra mim ele vai ser bem útil. Vlw a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Continue acompanhando que a ideia é dar dicas úteis mesmo. Volte sempre :)

      Excluir
  9. Que cor linda, fiquei com vontade de conhecer as outras cores!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe