RESENHA: Hidratante e loção corporal Victoria's Secret

16:31


   Olá meninx, tudo bem?!

   Hoje venho resenhar um creme corporal que eu não deixo de levar comigo onde quer que eu vá. É o creme hidratante da linha Luscious Kisses da marca Victoria's Secret, que além de cheiroso, tem sido um dos meus preferidos nos cuidados diários com a pele.

  Assim como toda a linha Luscious Kisses, o creme hidratante e loção corporal perfumada é extremamente cheiroso, daqueles que deixa o perfume na pele o dia inteirinho! Ele possui uma ótima absorção, não é aquele creme oleoso que gruda na pele e não permite a pele respirar, assim que você aplica na pele, mesmo que uma quantidade maior, com a massagem ele acaba sumindo, não fica aquele esbranquiçado chato de sair da pele, sabe?! que eu, particularmente, não gosto.


  Os pontos positivos são: fácil aplicação, rápida absorção e não oleoso, além do cheiro maravilhoso. A embalagem de 250ml também é super prática e bem bonitinha.

   Esse hidratante e loção é um dos mais vendidos no mundo, sendo uma das campeãs de vendas no mercado. O preço varia entre R$58,99 e R$ 99,90, mas é um produto que rende muito e vale muito a pena tê-lo, pois além de hidratar a pele, a mentém cheirosa e macia durante todo o dia.

   Eu tenho usado muito, principalmente após depilação da perna e axilas com gilete, sempre após o banho para manter o frescor, limpeza e macies que o produto proporciona para a pele. Como tenho muito problema pós depilação de acabar me cortando, então aplico esse creme para hidratar, massageando bem para ajudar na circulação também!

   Uma ótima opção é depilar as pernas com o próprio hidratante no banho, dessa forma evita de se cortar, já que o sabonete deixa a pele mais ressacada, enquanto o creme vai auxiliar na hidratação da pele.



  Mais a respeito do produto pode ser lido no verso da própria embalagem. Super indico o creme hidratante e loção corporal da linha porque ele é realmente incrível e superou as minhas expectativas. Além dele eu uso o Hidratante e revitalizante corporal de romã da Alchemia Bio e o creme hidratante Tododia da Natura de framboesa e pimenta rosa que são muito bons também, mas venho falar sobre eles futuramente, então, aguardem! rs

  Espero que tenham curtido a resenha! Se você já usou e não aprovou, ou usou e adorou, se usa e tem dicas de como usar no dia a dia deixe ai nos comentárias, vou adorar saber! ;)

Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá!!

      E é viu?! Só não ganha do da Natura, mas é muuuito cheiroso!

      Beijão!

      Excluir
  2. Uma pena que o preço não é nada camarada, né? Mas o cheirinho deve ser uma delícia.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!

      Pois é... é bem carinho mesmo, mas pelo custo e benefício tá valendo! hahaha, esse eu ganhei, cremes em geral eu costumo ganhar, então não senti no bolso haha, mas realmente...

      Obrigada pela visita, beijão!!! ♥

      Excluir
  3. Ai que chique, também quero um creminho da Victoria's Secrets. Puro luxo, adorei hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Bem vinda <3

      hahaha, vale a pena! muito bom meeesmo!

      Obrigada pela visita!! Beijão!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe