5 Filmes trash para (re)assistir nesse halloween

11:11




   Olá meninx, tudo bem?!

   Em clima de halloween, ou não, eu trouxe pra vocês uma lista de 5 filmes de terror muuuuuito trash para vocês (re)assistirem nessa data tão mistificada. Vale ressaltar que eu, particularmente, amo filmes trash porque foram o ápice do cinema em suas épocas, então para quem não curte: dê uma oportunidadezinha! Quem ama também vai adorar ver ou rever esses clássicos ou fracassos do terror!

   O primeiro clássico é um dos meus preferidos depois de Sexta-feira 13, Polterheist e Planeta Terror, que teve um remake em série lançado a pouquíssimo tempo, pra quem gritou: O exorcista, acertou. Esse foi um filme marcado por medo na época de seu lançamento e é até hoje um dos que mais bota medo em criancinhas e adultos. O filme não conta com um grande número de efeitos especiais bem feitos, mas pra época foi mais do que um filme gourmet, haha.



   Polterheist é igualmente um clássico e foi um sucesso em sua época. Os efeitos especiais pra época foram a grande jogada dos produtores que fizeram do filme um ícone das telonas, cujo nome é lembrado até hoje.

   O filme ganhou um remake também, vale a pena assistir ambos para comparar, mas o trash, sem qualquer dúvida, ganha de fichinha!




   Planeta Terror é um dos mais trashs e uma dos que mais gosto. Ao contrário dos anteriores não se trata de nada do além, mas de um vírus que transformou muita gente em zumbi. Se você pensa que vai ser uma experiência como no The Walking dead, se enganou! O filme tem efeitos especiais que fizeram o filme se tornar um clássico do terror, mesmo assim é de tirar muita risada!




   Pra quem ama o Jason Voorhees e ainda não viu os clássicos filmes Sexta-feira 13, eu indico que separa esse final de semana para isso e a aposta é: NÃO DURMA!

   A série de filmes traz a lenda do garoto Jason Voorhees, um clássico serial killer que mata adolescentes e quem estiver a sua frente no antigo acampamento em que teve um triste fim. Não vale ser fã do personagem se você não encarou essa maratona de mais de 8 filmes! 




  Quem não se lembra do drama que era ter bonecas grandes em casa?! Esse filme veio pra aterrorizar toda e qualquer criança, principalmente nós meninas que podíamos não ter tanta sorte e acabar descobrindo ser mãe do boneco Chuck!

   Esse é um dos mais clássicos e clichês filmes de hollywood e que vale muito a pena (re)ver! 




   Eu espero que vocês tenham curtido as indicações de filmes super clássicos, cheios de efeitos especiais péssimos e histórias clichês que eu indiquei aqui hoje. Me envie sugestões também, vou adorar ver ou rever alguns clássicos nesse halloween!
Beijo!

Postagens sugeridas

6 Comentários

  1. Eu morroooo de medo de filme de terror! Não consigo nem ver o trailer, se não não durmo a semana toda hahahaha mas acho que a época é super propícia pra isso xP
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êh, Raquel! Será que vou ter que fazer um top 5 filmes de terror que não dá medo pra você?! hahahahahaa, tá em época, fica sem dormir uma semaninha mas dps volta! <3

      Bom halloween! BEIJÃO!

      Excluir
  2. Muuulheeeer que escolhas mais boas, nós gostamos muito. Muito legal ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Polterheist é o filme que me deixou sem dormir por semanas.. MORRO De medo de palhaço por causa do filme hauhauhauihuaihuaihuiah

    Boa seleção <3
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci! ^^

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também me assustava muito com o filme, porque os takes são incríveis!!! hahahahahahahaa, não acredito! :O, vamos superar isso já! Eu ia inclusive colocar na lista o IT mas esse eu não consigo assistir, é muuuuuuuuito lentinho hahahaa
      Obrigada pela visita, beijão! BOM HALLOWEEN! <3

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe