Tatuagens para se inspirar: Pets

11:54


   Olá meninx, tudo bem por ai? 

  Sem delongas, hoje vim trazer algumas imagens do Pinterest para se inspirar nas tatuagens de pets. Quem ama animais sabe bem o motivo disso tudo, né?! Quem não gostaria de deixar um registro daquela fofura que você tem em casa? 

  Muitos donos de pets tem optado por homenagear o pet através de tattoos. Tem aquelas mais sofisticadas e obviamente mais caras, e tem aquelas mais minimalistas, que são bem mais simples e saem a preço de banana.

  O que importa não é o preço em si, mas sim o seu amor e carinho pelo seu pet,além é claro das memórias boas que vai ter ao olhar uma tatuagem, que será seu registro para a vida toda daquele animalzinho.
   
   Tamanhos variados, preços variados, coloridas ou não, o importante é homenagear seu pet!

   Abaixo uma tatuagem muito básica em preto e bastante simples do pet em questão com um raminho rabiscado no braço. É uma tatuagem de estilo bem vintage e que ficou, apesar da simplicidade, muito bonita e clássica. É sem dúvidas uma boa pedida!

https://instagram.com/p/xZ7w-ynvxo/?modal=true Javier Betancourt:

   Abaixo uma tatuagem muito mais simples e bem menor feita na lateral da perna próximo ao pé. A tatuagem é um coração que forma um cachorrinho (catiorrineo) muito fofo. Fofa, barata e com muito carinho com certeza!

50 ideias de tatuagem para amantes de cachorros - Tatuagem de cachorro -:

   A tatuagem da imagem abaixo é também somente o traço e foi feita no mesmo local da tatuagem da imagem acima. Muito simples, somente o traçado preto e um coraçãozinho entre os cachorrinhos em vermelho. Uma fofura!

Tatuagem de cachorro:

   Essa sem dúvida alguma é uma tatuagem que eu não exitaria em fazer. Muito simples em preto amarelo e vermelho, pequena, localizada no pulso e que é a carinha (literalmente) do pet! Olha que coisa mais linda!

Tatuagens-Gatos-Sol Tattoo (1):

   Essas duas tatuagens abaixo são bem mais detalhadas. Um estilo que eu adoraria rabiscar também! É  a pata do pet em tinta preta, um estilo mais dinâmico parecendo um borrão de tinta, achei muito criativa!
tattoo-patinha-de-cachorro-feminina-no-pulso:   I'm definitely going to need a tattoo like this of Win's paw. Maybe Edison's. But he's just so naughty!!!:

   Essas duas abaixo já são mais caras. Muito mais detalhadas e bem maior, possuem traços mais finos e cores mais dimensionais. Parece uma pintura ou foto, incríveis né?! Uma boa maneira de eternizar o nosso querido amigo.

Tatuagem de cachorro:   Tatuagem de Cachorros:

   Pra fechar, tem mais essas duas que são bem diferentes entre si. A primeira com traços mais fortes e pontilhados tem mais cor, enquanto a segunda tatoo é bem mais detalhada em tinta preta e traz mais detalhes da carinha do pet, das duas eu com certeza optaria pela segunda.

#tattoofriday - Katie Shocrylas, Canadá.:    :

   E você faria alguma dessas tatuagens? Possui alguma tatuagem do seu pet?! Conte pra mim aqui nos comentários! ;)

   Para ver mais tatuagens de petes acesse: Tatuagens de Pets Pinterest.

Postagens sugeridas

10 Comentários

  1. Tenho vontade de fazer, amei a ideia da primeira imagem. Muito bom post arrasou ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fica muito fofo né?! Fiquei com vontade fazer uma também <3

      Obg mais uma vez pela visita meninas, vocês arrasam! <3

      Excluir
  2. Olá!!
    Eu não tenho muita coragem de fazer uma tatoo, mas, amei as inspirações.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, gratidão pela visita! <3
      Pois é, tem que ter coragem, principalmente nessas tato os mais coloridas e de maior tamanho!
      Eu possuo três tatuagens bem pequenas, não são de Pet, e eu achei tranquilo fazer, mas nunca tive coragem para fazer tatuagem muito grande por causa da dor! Há haja
      Beijo! !!!

      Stefanie O.

      Excluir
  3. Algumas eu achei bem exageradas, mas no geral são todas lindas!

    Amei o post e amei seu blog também!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, grata pela sua visita! <3
      É varia muito, é de gosto mesmo, eu gosto de tatuagens mais delicadas e menores, mas sempre tem gente que ama uma tatuagem grande e colorida haja há

      Obrigada novamente pela visita! ^^ <3
      Beijo o o o!

      Stefanie O.

      Excluir
  4. Lindas tatuagens de pets, pena que não tenho coragem para fazer uma...
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy, grata pela visita! <3
      hahahaha, pois é, tem que ter coragem mesmo porque dói muito! haha

      Beijão!
      Fanie.

      Excluir
  5. Oi,

    amei o post! Eu adoro cachorros e fiquei louca para fazer aquela da "salsichinha" do início do post! Eu tenho dois dachshunds e a tattoo delicada ia ser uma homenagem incrível!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro O Menino Que Desenhava Monstros
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma das mais fofas! Bem simples s2s2
      Com certeza! Onw, são muito bonitinhos hahaha, vale a homenagem! *-*

      Beijão!
      Fanie.

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe