RESENHA: Batom líquido matte vermelho cereja e terracota (MAXLOVE)

11:49


   Olá meninx, tudo bem por ai?!

   Comprei dois batons incríveis nas perfumarias Sumirê já a algum tempo e decidi resenhar por três motivos, o primeiro é que uso eles a um tempo e não consigo deixar de usá-los, segundo motivo é o valor, sairam por 9,00 reais cada e sempre uso cosméticos da MaxLove, então fui pela marca e valor para experimentar e acabei AMANDO! Terceiro motivo é cor, todas as cores desse batom liquido de efeito matte da MaxLove estão incríveis, eu passei horas olhando cor por cor, experimentei umas quatro na pele e nos lábios para comparar e escolhi dois tons mais básicos que costumo usar, um nude e um vermelhão, que eu particularmente amo, ou seja, são os meus xodós! rs

   Eu raramente compro batom porque sempre me decepciono com os tons. Gosto muito de vermelho, tons variados de marrom e nude, e embora eu passe horas experimentando e escolhendo, nunca consigo acertar. Busco sempre experimentar marcas novas para não ficar no repete-repete, mas infelizmente por hábito tenho optado pelos batons líquidos, principalmente os de efeito matte que eu não acredito que possam sair de moda, já que são ótimos, além de não sair por qualquer coisa, geralmente não tem aquele cheiro de sebo de batons comuns e tem longa duração, não saem tão facilmente ou mancham roupa, guardanapos e etc.

A embalagem é muito convencional e até se assemelha muito com a da Dailus PRO, cabem em qualquer bolso, pois são pequenininhos, duram MUITO, muito, muito e como eu disse anteriormente, tem um cheiro maravilhoso de framboesa (gente... simplesmente <3). O aplicador é o convencional de gloss mesmo e ele é de secagem razoavelmente rápida, é tranquilo de passar não seca e não deixa aquela casquinha terrivel típica dos matte, pra ficar bem "delineado" eu tenho usado lápis pra contornar os lábios e depois passo o batom. O efeito é incrível, as cores então nem se fala! Os meus são Vermelho Cereja 06 e Terra Cota 17.


   As cores são muito fiéis as embalagens porque é um plástico grosso transparente, mas é sempre bom provar antes de comprar, né?! Por via das dúvidas mesmo. Ao contrário do que a gente acaba pensando pelo "líquido" o batom não é de fato líquido, ele é até bem grossinho, daí evita de escorrer e borrar, tendo uma fácil e prática aplicação.
   
  Geralmente eu passo duas camadas para aderir bem a cor aos lábios, porém, ele tem uma pigmentação muito forte, então depende mesmo das quantidade que você puxa, as vezes uma camada é mais do que o suficiente para cobrir os lábios perfeitamente, com a ajuda de um lápis fica incrível!

     Barato, cheiroso, ótima pigmentação, bem aplicável e muito prático, perfeita aderência, de fácil remoção, fácil de ser encontrado, diversas opções de cores a gosto e muito não ocupa espaço na necessaire já que é pequenininho, dá pra levar no bolso de trás da calça jeans pra um passeio vapt-vupt, resultado: um batom mais do que perfeito. Posso dizer que esses são meus queridinhos! Vale a pena meeeeeeeeeeeesmo! 

   Abaixo algumas das cores disponíveis da marca dos batons líquidos de efeito matte para comparação. Você pode encontrar nas lojas Sumirê pelo preço de R$ 9,00 a R$ 9,90.

Postagens sugeridas

4 Comentários

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe