RESENHA: Creme de pentear Cachos dos Sonhos (TÔ DE CACHOS)

18:57


#Tô de Cacho: Cachos dos Sonhos

   Hoje vejo a vocês resenhar o creme de pentear da Salon Line Professional da linha Tô de Cacho. Essa linha de cremes e gelatinas tá muito bacana, muito colorida, um cheiro maravilhoso, embalagens bem econômicas e nem se fala da proposta né?!

   Nessa linha, a Salon traz produtos especiais e voltados para Low e No Poo, além de alternativas para todos os tipos de cacheados. O intuito é controlar o frizz, modelar e manter os cachos. Os cremes disponíveis são "Cachos dos Sonhos" que é para cabelos tipo 2abc/3a, "Crespo Divino" para os cabelos do tipo 3b/3c e "Crespíssimo Poderoso", para os tipos 4abc. Além de dar brilho, ele mantém os cabelos hidratados! 

   Os graus de curvatura estão descritos na parte de trás da embalagem, por isso vale a pena ler para usar corretamente e escolher o melhor para seu tipo de cabelo.

    Segundo a marca o ideal é usar os creme junto à gelatina para um melhor resultado, já que somente o creme não dá conta, muito embora tenho visto muitas cacheadas usando somente o creme e indicando, então vale experimentar. Tenho usado só o creme e tem feito um ótimo resultado!



   É bom ficar de olho na composição meninas, vira e mexe os produtos são reformulados e pelo hábito, você acaba comprando sem verificar se ainda estão na lista de liberados, portanto, segue a lista dos componentes para vocês conferirem (aperte Ctrl+F para procurar algum componente específico):
Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquartenium-55, PEG-14M, Glycerin, Disodium EDTA, Behentrimonium Methosulfate, Orbignya Speciosa Kernel Oil, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Bubulum Oil, Moringa Pterygosperma Oil, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

  Para um melhor resultado é indicado que você aplique após a lavagem dos cabelos e quando não estiver mais escorrendo água, passe de fio em fio para que o creme possa agarrar melhor nos fios através da fitagem e amasse para dar forma aos cachos! Quer saber mais a respeito da linha?! Acesse: www.todecacho.com.br.

Postagens sugeridas

4 Comentários

  1. Nossa, preciso! hahahaha
    Estou sinceramente sem esperança de achar um produto bom pros cachos. Eu meu cabelo fica óotimo quando tá molhado/úmido. Passo mil e um cremes/ativadores, e quando o cabelo seca o demônio do frizz toma posse da cabeça! :( Não consigo usar ele solto porque fica horrível.
    Mas aí está outro produto que eu posso testar, e eu adorei a embalagem! hahaha Adoro esses rótulos coloridos que chamam atenção!
    Beijoos :D

    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Tô com o problema com o frizz, principalmente porque ainda me resta partes alisadas :/ a transição tem sido teeeeensa! rs
      O que eu tenho feito é passado bastante creme de pentear com água e moldar os cachos, tem deixado ele com menos frizz e mais comportado, porém, meu cabelo é muito seco, então o creme não dá brilho para ele, preciso ficar na base dos óleos hahaha
      Esse creme é bom porque ele define bem os cachos, pode ser que ajude com o frizz sim!
      Obg pela visita! <3
      Beeeeeeeijo!

      Excluir
  2. Parece ser realmente um ótimo produto mesmo, gostamos. ♥

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe