PLAYLIST: Rock, Punk Rock, Metalcore com vocal feminino

08:16


   Nessa playlist Top 5, separei cinco clipes de cinco bandas bastante estilosas que gosto de ouvir. Essa variação do rock, punk rock, metalcore, metal alternativo é o que eu tenho ouvido ultimamente. As três primeiras bandas que são New Years Day, Icon For Hire e In This Moment são minhas preferidas da lista. NYD tem feito um trabalho áudio visual muito bacana ultimamente depois do sucesso da música "Angel Eyes" do álbum de 2013 "Victim to Villain" da banda, que vem desde 2006/2007 lançando boas músicas e bons álbuns!

    O restante vocês conferem! 




Postagens sugeridas

2 Comentários

  1. Olá, adorei seu blog Jéssica, bem clean e com diversos assuntos, me inscrevi como Saga Literária, se puder retribua no meu blog: www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha curtido a proposta! Agradeço a visita, já estou seguindo seu blog e as redes de extensão do mesmo! ^^
      Beeeeijo!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES

FACEBOOK

Subscribe